Foto: Divulgação
No dia 12 de junho Rachel Reis se une a Seu Jorge e Melly em um tributo ao cantor de “Descobridor dos Sete Mares”. A programação da 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira, conforme anunciado pela organização do evento nesta terça-feira (4).
Os três artistas vão celebrar, no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a aclamada fase racional de Tim Maia, cantando duas faixas dos álbuns “Tim Maia Racional”, Vol. 1 e Vol 2, lançados em 1975.
“Momentos como esses chegam como um abraço, um afago, para mostrar que seguimos no caminho certo”, celebrou a baiana de Feira de Santana, uma das grandes revelações do cenário musical nacional dos últimos anos.
A direção do evento ficou por conta de José Maurício Machline e Giovanna Machline, onde serão premiados os artistas, compositores, produtores e musicistas que mais se destacaram no decorrer de 2023.
Este ano são 88 artistas indicados nas mais de 30 categorias, a expectativa é que novos nomes de destaque também descolem sua primeira vitória como Ana Castela, Anitta, João Gomes, Gloria Groove, Iza, Léo Santana, Ludmila, Urias, Pedro Sampaio.