Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória
O Vitória segue sem vencer no Campeonato Brasileiro desde o retorno à Série A. Em nova derrota, a segunda em casa e contra um adversário direto, o Atlético Goianiense, o Leão não conseguiu segurar o time de Goiás e saiu de campo derrotado por 2 a 0.
O Vitória teve dois jogadores expulsos, um em cada tempo. PK, aos 38, foi para o chuveiro mais cedo, após entrada forte em Lucas Kal. No segundo tempo foi a vez de Dudu ir para o vestiário mais cedo por ter sido expulso aos 37 pelo segundo amarelo.
E o Atlético nada teve a ver com isso. Aos 41 do primeiro tempo, Alejo Cruz cobrou escanteio, Guilherme Romão desviou, e Vagner Love apareceu no segundo pau e completou de esquerda para abrir o placar no Barradão.
No segundo tempo, o Vitória não se acertou em campo e viu o Atlético chegar ao segundo gol. Aos 23, jogada confusa na entrada da área, a bola sobrou para Romão, que que tocou para Baralhas arrematar de fora da área na meta de Lucas Arcanjo, que aceitou: 2 a 0, Dragão!
Com o resultado, o Vitória segue no Z4, agora na vice-lanterna, com apenas 1 pontos em seis jogos. O Atlético conquistou os primeiros três pontos na competição e agora tem 4, ocupando a 18ª posição.
Na próxima rodada, a 8ª, os times entram em campo na terça-feira (11). O Vitória vai ao Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, enfrentar o Juventude, às 19h. O Goianiense enfrenta o Corinthians no mesmo dia e horário no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.