Foto: Reprodução
Um menino de cinco anos foi agredido por colegas dentro de uma escola particular no bairro Cajazeiras, em Salvador o caso aconteceu há uma semana e a denúncia já foi feita pela família do garoto.
A Delegacia Especializada Em imagens feitas pela mãe da criança, é possível ver que o menino ficou com marcas pelo rosto e pelos braços. A mulher contou que procurou a escola imediatamente, conversou com os responsáveis pela instituição, e registrou um boletim de ocorrência. de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) já foi notificada.
Após o ocorrido, a mã gravou o filho com marcas de agressão no rosto e nos braços. Após as agressões, o menino não foi mais para a escola.
A escola de pronunciou através do departamento jurídico, e afirmou que as imagens das câmeras de segurança não identificaram movimentação anormal no colégio.
Ainda segundo a escola, no trajeto para casa também não houve nenhuma ocorrência e que a equipe está empenhada em esclarecer o fato, ainda que não tenha acontecido nas dependências da instituição, segundo eles.
Ainda segundo a escola, o acionou o Ministério Público da Bahia (MP-BA) e o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.