O Vitória retorna à Série A do Brasileirão após seis anos na tarde deste domingo (15). O adversário é o mesmo da despedida em 2018, o atual campeão brasileiro Palmeiras.
Para a estreia o técnico Léo Condé não vai ter desfalques e deve manter o mesmo time que vinha atuando no Baianão e na Copa do Nordeste. Léo Naldi pode ser a única novidade entre os titulares em relação ao BA-VI que levou a conquista do Campeonato Baiano.
Palmeiras
O Palmeiras está focado na disputa da Libertadores, ou seja, o técnico Abel Ferreira pode optar por poupar alguns jogadores. Uma ausência certa é o volante Zé Rafael, velho conhecido do torcedor baiano e com longa passagem pelo Bahia. O atacante Endrick e o lateral-direito Mayke, que foram poupados da estreia da Libertadores, devem estar em campo no Barradão.
Prováveis Escalações
Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira (Léo Naldi), Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.
Palmeiras: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro, Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
Arbitragem
Braúlio da Silva Machado auxiliado por Thiago Americano Labbres e Alex dos Santos, todos de Santa Catarina. O VAR será o também catarinense, Rodolpho Toski Marques.