Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (20), a modelo e confeiteira Fernanda voltou a polemizar por conta de suas falas no “Big Brother Brasil 24” e se tornou um dos assuntos mais comentados. Durante a madrugada, em conversa com a sister Pitel, a confeiteira desabafou sobre desafios da maternidade.
“Às vezes, quando está dando tudo errado, tem dias que você quer matar os seus filhos e quer ser presa. Tem dias que você olha aquelas crianças e fala que, se morasse num prédio, jogava pela janela”.
“Não aguenta, você não aguenta! Você surta e quer morrer. Olha para aquelas crianças”. Logo na sequência, a produção do reality show mudou a câmera e passou a exibir imagens de Lucas Buda.
Nas redes sociais, o comentário da modelo divide opiniões dos internautas: “Essa mulher precisa de terapia urgente… Que tipo de pensamento é esse, gente?”, dizia um comentário. “Essa é a maternidade real, galera! Ela só não soube se expressar”, pontuava outro.
A equipe da Fernanda se pronunciou: “Deve ser muito difícil para interpretação de alguns entender a hipérbole de uma mãe exausta”, disse. “Fernanda é mãe atípica solo e nós sabemos que muitas falas dela são sobre frustrações que a mesma enfrenta e que ela ressalta, como quando se abriu dizendo que não é uma pessoa feliz. A realidade de uns não é a de outros. Nanda vive por suas crianças, trabalha incansavelmente para poder manter um padrão de vida acessível para eles e ainda assim se martiriza por sentir que é insuficiente e que seus filhos merecem mais do que ela pode oferecer”, seguiu.