siga nossas redes sociais:

“Eu quero justiça”, diz mãe do jovem que perdeu o braço após acidente em parque

Foto: Silvânia Nascimento | Portal MASSA!

A mãe de Andrei e Andreia Peroba, as vítimas do acidente em um parque de diversões no bairro de Cajazeiras 10, em Salvador, está clamando por justiça. O pedido dela é especialmente pelo primogênito, que teve ferimentos graves e precisou amputar o braço após sofrer uma fratura exposta durante a queda do brinquedo “Intoxx. Enquanto isso, a defesa do parque ainda não se pronunciou publicamente, mas garantiu que vai se posicionar após prestar depoimento para a polícia.

Segundo dona Linéia, ela teve um mau pressentimento em casa, minutos antes do acidente acontecer. “Eu senti como se fosse uma facada no peito, aí eu chamei o vizinho: ‘me empreste o celular aí, que eu quero ligar para o Andrei, que eu estou ligando para ele e ele está sem internet’. Na hora que eu peguei o celular do vizinho, eu vi uma mensagem de alguém me mandando dele, ‘Andrei quebrou o braço’ e eu disse ‘como assim que quebrou o braço do meu filho?’ Foi muito rápido”, contou ela em entrevista à TV Bahia.

Abalada com tudo o que aconteceu, ela clamou por justiça pelos filhos dela. “Eu quero justiça, eu quero que os culpados sejam punidos, eu quero justiça! Eu creio na justiça de Deus, não é possível”, disse ela com bastante indignação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp