Foto: Divulgação
Durante uma entrevista no PodZé, apresentando por Zé Eduardo, o jogador Vampeta pela primeira vez falou com seriedade do episódio de Ronaldo Fenômeno com travestis. O jogador que costumava sempre levar o tema na brincadeira revelou que até hoje ninguém sabe se eram ou não travestis.
“Não sei, ele não conta. É igual o Marcelinho agora, ele não diz o que foi fazer lá. Perguntei ao Djalminha e ele diz a mesma coisa, que o Ronaldo não conta. Ficou isso aí. O carisma que o Ronaldo tem no país, se fosse outro qualquer, diria que estaria morto”.
Vampeta ainda contou que tentou outras alternativas para saber a verdade. “Um dos maiores amigos do Ronaldo é o Djalminha. Eu pergunto se ele estava com o Ronaldo neste dia e ele me diz que não”.
Além de guardar o segredo, Vampeta ainda contou que em certa ocasião foi brincar com Ronaldinho sobre o assunto e ele não gostou. “Ele me chamou para jantar e eu sou brincalhão para caramba, já tinha tomado umas três ou quatro bebidas. Ele estava sentado com umas mulheres, eu cheguei e perguntei quem era travesti. Ele ficou dois anos sem falar comigo”.
Além de jogarem juntos pela Seleção Brasileira, Vampeta de Ronaldinho atuaram juntos no PSV e no Inter de Milão.