Foto: Getty Images
Cinco crianças morreram em South Bend, no estado americano do Indiana, depois que a casa em que eles estavam pegar fogo. Entre as vítimas, um bebê de 17 meses. O caso aconteceu neste domingo (21).
O incêndio ocorreu em uma casa de dois andares onde estavam sete pessoas – um adulto e seis crianças. Eles estavam presas no segundo andar, foram resgatadas pelos bombeiros, mas cinco acabaram morrendo. As vítimas tinham entre 17 meses e 11 anos.
A única criança a sobreviver tem 11 anos e está internada em centro especializado em queimaduras pediátricas. O adulto que estava na casa conseguiu escapar e sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi quem informou as autoridades sobre quantas pessoas estavam presas no interior da habitação.
De acordo com a imprensa local, os bombeiros combateram as chamas durante três horas. Durante o incêndio, um bombeiro também ficou ferido após cair do segundo andar. Ele recebeu tratamento hospitalar e está em casa se recuperando. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.