Foto: Divulgação
Neste domingo (14), baiano Davi foi indicado ao Paredão pela segunda vez, não escondeu sua revolta e acabou protagonizando uma briga dentro do programa. Além do posicionamento constante do brother, o “baianês” do vocabulário usado na discussão chamou atenção da web.
“Calma é o c*ralho, “seu abestalhado”, foram alguns dos termos usados. A discussão começou quando Davi foi cobrar o voto de Nizam já que momentos antes da formação do paredão o brother foi especular em que o baiano votaria.
“Vou lutar pra botar você no Paredão. Se quiser armar seu joguinho, o que você quiser, f*da-se. Eu sou homem pra falar na cara dele”, desabafou Davi.
Mas nem todas as falas caíram no gosto do público. Em determinado momento Davi usou a frase “Sou viado, é? Meu pai me fez foi homem” e foi duramente criticado fora da casa, por utilizar o termo em tom homofóbico. Dentro do reality ela foi alertado sobre a fala por um participante.
“Deixa eu te falar, te dar um toque agora, de coração. Cuidado com o você fala. Os meninos falaram que você falou alguma coisa, eu não escutei. E aí, no quarto, você repetiu. Então isso é é muito delicado. Pega muito mal, porque você pega uma minoria que a gente luta para c* pra não ter isso”, avisou o professor de Geografia. Davi reconheceu o erro e se desculpou. “Eu entendo, eu entendo. E peço desculpas a você”.