Foto: Reprodução
Depois de criticar Pabllo Vittar e sofrer uma série de ataques nas redes sociais pelo comentário infeliz, “A Dama” precisou ser internada. Ela criticou a drag por não estreitar as relações com outras artistas do segmentoa, já que foi a única representante no palco principal do evento da capital baiana.
A pagodeira foi levada ao Hospital Unime, em Lauro de Freitas, na tarde desta terça-feira (2), onde recebeu atendimento médico. Na unidade de saúde, Alana Sarah foi medicada e recebeu alta após ficar um período em observação.
O caso
A pagodeira criticou e polemizou a drag. “Eu sou um artista LGBT, mas eu acho também que essas pessoas que levantam esse tipo de pauta tem que chegar em Salvador e tem que olhar para os artistas LGBT. Por exemplo, a Pabllo Vittar ela vem em Salvador, será que ela conhece A Dama? Será que ela conhece o trabalho? Já que ela é um artista LGBT, que levanta esse tipo de pauta, será que a Pabllo Vittar conhece A Dama? E aí Pabllo, vamos fazer alguma coisa? Você não é LGBT, A Dama também é. Então é sobre isso. Mas, não adianta a gente pregar uma coisa que na atitude a gente não vai fazer”, disparou.
Pabllo Vittar, por sua vez, não comentou nada sobre o assunto.