Foto: Reprodução
A cantora Ivete Sangalo fez um show apoteótico na noite desta quarta-feira (20), que deu início à turnê de 30 anos de carreira que vai rodar por todo o país. Ela mostrou toda a potência em um show arrebatador, diante de um estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, completamente lotado.
No palco, o comando, claro, foi dela. Ivete fez um passeio por toda a trajetória com um repertório nostálgico. Ela relembrou os principais sucessos da época em que esteve no comando da Banda EVA, além dos hits da carreira solo. Ao todo, ‘Mainha’ intepretou mais de 30 músicas no show histórico.
Entre as canções, “Alô Paixão”, “Quando a Chuva Passar”, “EVA”, “Muito Obrigado Axé”, “Macetando”, “Abalou”, “Sorte Grande”, “O Mundo Vai”, entre outros marcaram presença no setlist. As trocas de figurino no decorrer da performance foram espetaculares, o que impressionou o público com a variedade de looks.
Veveta voltou ao Maracanã pela segunda vez. Em 2006, ela gravou um DVD no estádio diante de 60 mil pessoas. 17 anos depois, ela retornou ao local e lotou novamente a arena.
Ivete recebeu convidados especiais como a cantora Ludmilla e o guitarrista da banda Sepultura, Andreas Kisser. Junto com Ludmilla, a artista cantou “Macetando”, música que será a aposta para o verão e carnaval deste ano. Ela encerrou a apresentação com o sucesso “O Mundo Vai”. “Meu Deus, eu estou muito emocionada. Marcelo, Marina, Helena, mamãe ama vocês”. Eu mereço essa carreira, essa família, vocês [os fãs], meus amigos que estão aqui. Eu mereço”, disse ela emocionada sob o público.