Foto: Neison Cerqueira/Portal Primeiro Segundo
A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), falou com exclusividade nesta segunda-feira (04) com o Portal Primeiro Segundo sobre sua sucessão na prefeitura. Ano que vem tem Eleições Municipais 2024. Moema esteve presente no Centro Estadual de Educação Profissional em Tecnologia, Informação e Comunicação (Ceeptic), no Centro, que recebeu presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Roberto Barroso.
Ao ser questionada sobre a corrida eleitoral no município, a prefeita despistou em relação a ter um nome já definido e explicou como andam as conversas sobre quem será o candidato lançado pelo PT. “Nós temos 13 pré-candidatos. Não tomei nenhuma posição sobre nenhuma candidatura, porque eu sou membro da federação nacional que comporta três partidos: PT, PC do B e PV, e nosso governo tem 21 partidos que compõe a base de governo, mas por causa das federações e fusões, temos 20 partidos que fazem parte do governo”, explicou Moema.
De acordo com a prefeita, existem reuniões e conversas, mas ela afirmou que o nome indicado sairá de forma democrática. Um dele, é o do seu vice-prefeito, Dr. Vidigal Cafezeiro, que também é um dos 13 citados pela petista. “Nós estamos ouvindo, discutindo e democraticamente chegaremos a solução de quem vai suceder Moema Gramacho”, declarou.