siga nossas redes sociais:

Cantora Ju Moraes relata agressão em show em Brasília “Foi uma crise de ciúme”

A cantora Ju Moraes desabafou nas redes sociais após ser ter sido maltratada durante um evento em Brasília na noite de sábado (25).

Segundo Ju, durante um evento corporativo, a gerente do banco responsável pela apresentação, ficou com ciúmes dela e começou a destratar a equipe. “Era uma crise de ciúme. Era uma mulher, ela estava grávida e estava com o marido. Ela não gostou da forma como ele me olhou quando eu subi no palco e chegou a virar ele de costas. Ou seja, talvez seja uma boa eu começar falando ‘eu sou uma mulher lésbica, não vou atacar seu marido’. Gente, as pessoas perderam a noção do absurdo”, disse.

Além disso, a cantora disse ter sido interrompida durante o show.

“Quem conhece o meu trabalho sabe que eu sou uma artista autoral, eu ganho dinheiro tocando as minhas músicas. Quando eu tenho um show corporativo eu mesclo [minhas músicas] com canções conhecidas. Estava cantando Deusa do Amor quando a gerente do banco foi minha produtora e falou: ‘Que música é essa? O que ela tá cantando?” quando ela respondeu que era Caetano Veloso, a gerente disse que ninguém sabia quem era”, completou.

Por fim, a cantora que se recusou a revelar o nome da instituição ou dos resposánveis pela agressão. Eu tenho escolhas, para esse banco eu nunca mais faço nenhum evento. Eu não preciso passar por isso, nem a minha produção”, encerrou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp