Foto: Reprodução
No sudoeste do estado, precisamente em Vitória da Conquista, o porteiro de um condomínio foi agredido a socos por um morador no último sábado (18), no bairro Boa Vista.
O condomínio informou, em nota, que repudia as agressões sofridas pelo funcionário e que “não há justificativa para a barbárie”. A vítima está recebendo apoio jurídico e administrativo, e está tomando todas as medidas possíveis para esclarecimento e punição dos responsáveis.
O síndico contou, segundo o G1, que a confusão começou quando o porteiro, que também é supervisor, deu uma advertência ao morador por infringir regras do condomínio na área da piscina. Insatisfeito com a notificação, o agressor procurou o funcionário na sala onde ele trabalhava.
O porteiro foi agredido com socos. Ele ainda tentou se defender, e derrubou uma mesa que continha um notebook. Um homem que acompanhava o agressor tentou intervir, mas não conseguiu. Após a confusão, o porteiro e o morador foram levados para a delegacia para prestar depoimento. O agressor foi liberado e deve responder por lesão corporal e dano contra o patrimônio.