Campeão do BBB 7, Diego Alemão deu início a um tratamento contra drogas em uma clínica dos Estados Unidos.
Segundo o advogado e amigo do ex-BBB, Jeffrey Chiquini, a escolha pelos Estados Unidos foi pelos métodos avançados de tratamento. Foi de Chiquini a ideia de internar Alemão
“Foi uma decisão minha. Conheço clínicas competentes aqui, já tive outros amigos que fizeram tratamento, e é muito avançado. São os tratamentos mais avançados do mundo, mais eficientes e efetivos, então foi minha decisão que ele viesse para cá. Já informamos no processo o endereço atualizado, ele tem uma irmã que mora aqui e vai conseguir prestar todo o auxílio”, disse.
Mesmo fora do país, Alemão vai seguir respondendo o processo após uma prisão por porte ilegal de armas e que sua saída do Brasil se deu por meios legais.Ele deve permanecer nos EUA até o fim do ano, onde também dará aulas de jiu-jitsu para crianças.
“Ele também vai trabalhar dando aulas de jiu-jítsu para crianças em uma academia. Ele passa um período do dia em tratamento, com psicólogos, terapeutas, psiquiatras, com medicamento e, na outra parte, vai trabalhar. Eles são muito avançados”, completou Chiquini.