o único momento real...

Putin responde ao rei da Arábia sobre construir uma mesquita na Rússia

By ReiNasc

Postado em | Tags : , , , , , , , , , , ,

 

Vladimir Vladimirovich Putin presidente da Rússia, em Moscou, recebeu a visita do Rei da Arábia Saudita

Antes de sair, o rei disse que queria para comprar um terreno e construir um dinheiro grande, totalmente árabe, é claro, uma grande mesquita na capital russa.

Putin respondeu, “Sem problemas, mas com uma condição: que autoriza uma igreja ortodoxa grande também foi construído na capital árabe”.

“Não é possível”, afirma o rei árabe.

“Por quê?”, perguntou Putin.

“Porque sua religião não é verdade e não para de enganar o povo”, retrucou o árabe.

Eu acho que a sua religião e assim ainda, você poderia construir seu templo se houvesse reciprocidade, assim não há o que discutir”, aponta Putin.

Mas Putin não termina aí. Em um discurso ao parlamento russo, referindo-se as tensões com as minorias étnicas, ele disse:

“Na Rússia vivemos como os russos! 

Qualquer minoria, de qualquer lugar, que quer viver na Rússia, trabalhando e comendo na Rússia, deve falar russo e deve respeitar as leis russas. 

Se eles preferem a lei da Sharia e viver uma vida como muçulmanos, aconselhamos a eles irem a lugares onde essa é a lei do Estado.

A Rússia não tem necessidade de ter minorias muçulmanas; essas minorias é que precisam da Rússia e não iremos garantir privilégios especiais ou mudaremos nossas leis adaptando aos seus desejos.

Tradições e costumes russos não são compatíveis com a falta de cultura e formas primitivas de lei Sharia e os muçulmanos.”

 

Leia Mais

Fonte: Taringa.

(Visited 1 times, 1 visits today)

About The ReiNasc

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


btt