o único momento real...

Dilma usará nosso dinheiro e alugará Boing 767 para festa a mortadela

By ReiNasc

Postado em ,

Renan autoriza Dilma ficar com o avião presidencial mesmo afastada. Ela quer também um Boeing 767

Quem pensa que os escândalos do PT vão parar com o afastamento de Dilma Rousseff, é bom ir tirando o cavalinho da chuva. Dilma autorizou e o governo está procurando, no mercado mundial, um Boeing 767… para alugar. A ideia é fazer do avião, com 290 lugares, o sucessor do Sucatão (o avião de reserva da Presidência), desativado há três anos. Ao que parece, o projeto é ter mais espaço para levar comitivas de atividas, da CUT, MST e PT nas viagens.

FAB presidencial

Por sinal, Renan Calheiros já decidiu: caso o impeachment seja aprovado, Dilma – mesmo afastada – poderá continuar usando o avião presidencial até a decisão final. É sabido que Dilma quer essas aeronaves para viajar, pelo Brasil e pelo mundo, denunciando o “golpe”. Ou seja, depois de destruir a economia brasileira, produzir milhões de desempregados, Dilma que viajar a custa dos brasileiros, para difamar o Brasil no exterior.

Fonte: Cesar Weis

(Visited 2 times, 1 visits today)

About The ReiNasc

1 Thought to Dilma usará nosso dinheiro e alugará Boing 767 para festa a mortadela

  1. Wagner Responder 2 de Maio de 2016 at 17:16

    Nada a favor da madame alias Tchau querida , mas ha sim uma licitação para aluguel de um 767 mas tal sera destinado a Fab para transporte de materiais e carga , o tal avião Vip que seria de outra licitação com a boing nao deu certo pois escolhemos os suecos quanto aos caças .

    #

Deixe uma resposta

Comment


btt