o único momento real...

Petrobrás pateticamente abre as pernas por 15 dias e #GLOBOLIXO chama greve de extorsão

By Raymond

Postado em | Tags : , , , , , , , , ,

Petrobras reduz em 10% preço do diesel nas refinarias durante 15 dias e #GLOBOLIXO acusa empresários

Valor médio do combustíveis da estatal nas refinarias e em terminais sem tributos será de R$ 2,1016 por litro a partir desta quinta (24)

Petrobras: decisão tem o objetivo de permitir diálogo entre o governo e caminhoneiros, em paralisação desde segunda (21) (Ueslei Marcelino/Reuters)

A Petrobras reduzirá a partir de quinta-feira em 10 por cento o preço do diesel nas refinarias, em uma decisão “excepcional” que visa permitir um diálogo entre governo e representantes dos caminhoneiros, que estão em greve há três dias.

Segundo a estatal, o preço médio do diesel da Petrobras nas refinarias e terminais sem tributos será de 2,1016 reais por litro a partir de quinta-feira. Esse preço será mantido inalterado por período de 15 dias e, após esse prazo, a companhia retomará gradualmente sua política de preços.

#GLOBOLIXO apavorada com a iminente possibilidade da internveção

Segundo Miriam Leitão, a comunista de carteirinha da #GLOBOLIXO que está apavorada com a iminência da intervenção pois já foi presa por terrorismo, afirma que os empresários de transportes estão manipulando a greve para extorquir o governo, é muito ridícula, que raça desgraçada.

Leia Mais

COMUNISM

Fonte: Editorial com informações da Exame por Rodrigo Viga Gaier | Fotos: distribuição|internet.comunismo | Vídeo: Globo News.

(Visited 60 times, 1 visits today)

About The Raymond

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt