o único momento real...

José Dirceu está em cela coletiva com beliches na Papuda

By Raymond

Postado em | Tags : , , , , , , , , , ,

Juíza determinou que ele vá para Curitiba

Ele deve cumprir ao menos os primeiros dias da pena de 30 anos e nove meses no presídio em Brasília

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT), 72 anos, vai cumprir pena em uma cela coletiva no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, os primeiros dias da sentença de trinta anos e nove meses à qual foi condenado em segunda instância em um processo da Operação Lava Jato. Dirceu se entregou no presídio nesta sexta-feira 18, pouco antes das 15 horas, após fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O petista ficará recolhido no Bloco 5 do Complexo de Detenção Provisória (CDP) da Papuda, destinado a pessoas com ensino superior, idosos, políticos e ex-policiais. A cela onde ele vai permanecer tem 30 metros quadrados e possui camas do tipo beliche, chuveiro e vaso sanitário.

Segundo a Subsecretaria do Sistema Penitenciário do Distrito Federal (Sesipe), o ex-ministro terá direito, assim como os demais custodiados no presídio, a duas horas de banho de sol e quatro refeições diárias: café da manhã, almoço, jantar e lanche noturno. A Secretaria de Segurança Pública do DF não informou quantas pessoas dividem a cela com Dirceu.

Leia Mais

Fonte: Veja.

(Visited 14 times, 1 visits today)

About The Raymond

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt