o único momento real...

A Noiva Em Um Milhão: os Vestidos de Casamento Mais Caros das Celebridades

By Raymond

Postado em , , | Tags : , , , , , , , , ,

Todo mundo está interessado no próximo casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry

E, claro, todo mundo está interessado em designer de vestido de dama de honra, estilo, custo …

Há rumores de que o manto real da atriz custou à família real britânica 550 mil dólares. No entanto, não é a maior quantidade de famosos e ricos dispostos para um vestido de noiva.

Lembre-se do casamento de estrelas que está entre as mais luxuosas do mundo, e as noivas – na história da moda nupcial por causa de seu valor recorde.

Amal Clooney

Preço de vestir: 380 mil dólares.

No dia do casamento com George Clooney em Amal usava Oscar de la Renta estava falando de nada menos que o triunfo! Aliás, este foi o último vestido de noiva, que funcionou de La Renta.

Ele é um designer tão elegante e elegante,

– disse Amal sobre Oscar. Para seu casamento, ele treinou vestido, enfeitado com renda francesa e bordado a mão com pérolas.

Victoria Swarovski

Preço de vestir: mais de US $ 1 milhão.

De que outra forma poderia um vestido bordado com mais de 500 milhares de cristais? Logicamente, a herdeira da Swarovski escolheu essa opção cara. Sobre o vestido trabalhou designer Michael Cinco, e é em junho do ano passado, acaba de ganhar a Internet. Usuários escreveu em comentários que nunca viram o vestido de casamento espetacular.

Kim Kardashian

Preço de vestuário: cerca de 500 mil dólares.

Kim vestido com mangas compridas, que ela em 2014 ela se casou com Kanye West, foi criado para a casa de Givenchy. Curiosamente, o casamento da Kim anterior com o jogador de basquete Kris Humphries – o vestido era apenas três, cada 25 mil dólares.

Kim Kardashian e Kanye West com filha norte

Kate Middleton

Preço de vestir: 434 mil dólares.

O vestido projetado para a Duquesa por Sarah Burton, diretora criativa de Alexander McQueen, definiu as tendências da moda de casamento. As marcas de vestidos de noiva lançaram centenas de suas próprias versões da roupa de Kate, e as mangas compridas tornaram-se populares entre as noivas. Como a imprensa escreveu, o vestido da Duquesa é “uma combinação de suas próprias idéias, Kate e a compreensão da alta moda de Sarah”. A designer, aliás, estava presente no casamento e pessoalmente corrigiu a roupa da noiva antes de subir ao altar.

O vestido de Middleton era feito de cetim com renda e complementado por um véu com 2,7 metros de comprimento.

Kate Middleton com a irmã Pippa

Victoria Beckham

Preço de vestido: cerca de 100 mil dólares.

A sombra do vestido de noiva de champanhe com um véu de seis metros para Victoria criou a marca Vera Wang. A roupa ainda está no armário Beckham: celebridade admitiu que ele não poderia se separar de uma coisa tão icônica e mantém para sua filha Harper. Mas os jornalistas acreditam que o vestido de noiva de grife agora parece “chocantemente sem gosto”, especialmente em comparação com as roupas atuais, Victoria. Bem, por 17 anos as tendências mudaram drasticamente!

Jessica Biel

Preço de vestido: cerca de 100 mil dólares.

Se você for ao altar com Justin Timberlake, Jessica Biel optou por um vestido rosa pálido Giambattista Valli Haute Couture.

Eu queria que o vestido fosse romântico, feminino e um corte que eu raramente uso. Eu nunca tive uma fraqueza por vestidos brancos, diz Jessica seleção de vestidos de noiva cor de rosa. Segundo a atriz, na criação do vale ela se sentiu muito à vontade.

Catherine Zeta-Jones

Preço de vestir: 140 mil dólares.

Há 16 anos, no casamento com Michael Douglas, Catherine Zeta-Jones usou este vestido de Christian Lacroix. A roupa não era exuberante como outras estrelas de vestidos fabulosamente caros, mas o preço que ele tem em Hollywood é impressionante. A atriz estabeleceu uma tendência para o relativo minimalismo em relação aos vestidos de noiva: sua roupa era estilo bastante simples, mas tinha um acabamento sofisticado. O vestido foi complementado por um longo véu e uma tiara de pedras preciosas de Fred Leighton.

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

Grace Kelly

O preço do vestido: cerca de 60 mil dólares.

O vestido que graça Kelly casou com o Príncipe de Mônaco, tornou-se um modelo de culto e ainda é considerado um dos vestidos de casamento mais famosos da história. Curiosamente, foi um presente de graça do estúdio de cinema MGM: foi projetado pelo figurinista Helen subiu e foi trabalhado nele três dúzias de alfaiates. O vestido foi bordado à mão com milhares de pérolas e também decorado com uma renda de Bruxelas de 125 anos. Sua produção levou um mês e meio.

Agora o vestido é mantido no Museu da Filadélfia e continua a inspirar estilistas nupciais em todo o mundo.

Grace Kelly e o Príncipe Rainier III de Mônaco

Melania Trump

Preço de vestir: 100 mil dólares.

No vestido Dior, enfeitado com mil e quinhentas peças brilhantes, a atual primeira dama dos Estados Unidos em 2005, posou para a Vogue. Trabalhou nisso então trabalhou para uma marca francesa John Galliano.

Sabe-se que a criação dos vestidos de noiva Donald Trump levou cerca de milhares de horas, mais da metade desse tempo os alfaiates mão vestido bordado com pedras e pérolas. Não é de admirar que pesasse 27 quilos! Melania diz que ela foi aconselhada a comer bem antes do casamento para lidar com a carga física, e na mesa ela não estava sentada em uma cadeira, e em um banco especial (o vestido não era apenas pesado, mas muito curvo).

Melania Trump

Nicky Hilton

Preço de vestir: 77 mil dólares.

O casamento de Nikki e do empresário James Rothschild aconteceu no Palácio de Kensington, então o vestido só tinha que ser chique! A noiva escolheu uma criação de Valentino. É, no entanto, quase sofreu durante um casamento: um longo véu e o trem ficou sob o volante do Bentley, dirigindo os convidados.

Espero Obolentseva

Preço de vestir: 50 mil dólares.

No casamento, Hope Obolentseva e o empresário Airat Iskhakov no lago Como, na Itália, cantaram Robbie Williams e “Leningrad” e só um vestido de dama de honra custava 50 mil dólares. A roupa em que Obolentseva andou pelo corredor criado pelo Duo Dolce & Gabbana. Além dele, durante a celebração, Hope usou dois vestidos – um da mesma marca, o segundo de Valentin Yudashkin.

Espero Obolentseva

Khadizha Gutseriev

Preço de vestir: não inferior a 400 mil dólares.

Filha-de-lei do oligarca Mikhail Gutseriev, o proprietário de um dos vestidos mais caros não são apenas entre todas as noivas russas, mas em todo o mundo. Especialistas acreditam que seu vestido Elie Saab de 25 libras valeu cerca de 25-27 milhões de rublos. Foi criado por encomenda na França: os donos da casa de moda apararam manualmente o vestido com uma saia cheia e um longo trem com pequenas pedras que cintilavam e cintilavam. A cabeça da noiva disse que Gutseriev foi decorada com uma tiara de ouro branco e diamantes, que custou cerca de 3 milhões de rublos.

Leia Mais

Fonte: The Siver Times.

(Visited 35 times, 1 visits today)

About The Raymond

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt