o único momento real...

Maioria dos Proprietários Não Guardam Suas Armas de Fogo Em Segurança

By Raymond

Postado em | Tags : , , , , , , ,

A maioria das armas de fogo no estado de Washington não está armazenada com segurança

Conforme um novo estudo da Universidade de Washington

O estudo foi feito como parte da pesquisa sobre suicídios e prevenção do suicídio. As armas são o principal método de suicídio para homens em Washington e o segundo método mais comum para as mulheres.

“O acesso a letal significa que é parte do que está alimentando os suicídios”, disse a autora Erin Morgan, uma estudante de doutorado no Departamento de Epidemiologia.

“Profissionais de saúde pública, equipes de emergência e formuladores de políticas devem pressionar para adaptar intervenções de suicídio e treinamentos para práticas seguras de armazenamento, tendo em mente o risco de suicídio e o acesso a armas de fogo”, disse ela. “Restringir temporariamente o acesso a uma arma de fogo por alguém em risco é uma oportunidade para salvar uma vida.”

O estudo publicado no American Journal of Public Health afirma que 63% dos proprietários de armas de Washington não armazenam suas armas de fogo trancadas e descarregadas. O estudo analisa comportamentos de risco suicidas em 35.000 lares de Washington com e sem armas de fogo. Esses comportamentos incluem armazenamento seguro de armas. Além disso, o uso de álcool e fatores de saúde mental. Os pesquisadores consideraram dados do Sistema de Vigilância de Fatores de Risco Comportamental de 2013, 2015 e 2016, que é uma pesquisa nacional por telefone.

  • Cerca de 34% dos entrevistados vivem com uma arma de fogo em sua casa em Washington. Esses entrevistados tendem a ser mais velhos, brancos, homens, aposentados e casados.
  • Fora do grupo com armas em casa, 37% disseram que as armas de fogo são mantidas trancadas e descarregadas. Este grupo tendeu a ser mais jovem, do sexo feminino, com formação universitária e com crianças com menos de 18 anos.
  • Isso significa que 63 por cento das famílias entrevistadas em Washington tinham armas carregadas e desbloqueadas.
  • O estudo não encontrou diferenças nos indicadores de saúde mental entre os moradores proprietários de armas e não-armados.
  • Um indicador, no entanto, destacou-se: o consumo excessivo e crônico de álcool foi mais prevalente em lares com armas de fogo que não foram trancadas e descarregadas.

O estudo conclui: “A variabilidade na saúde mental não explica o aumento substancial do risco de suicídio entre indivíduos em lares proprietários de armas de fogo. Maior prevalência de uso indevido de álcool entre adultos em domicílios proprietários de armas de fogo que não praticam o armazenamento seguro destaca a necessidade de intervenções de prevenção do suicídio. ”

Segundo a Universidade de Washington:

O estudo recomenda que todos os estados coletem dados perguntando sobre a posse de armas de fogo e práticas de armazenamento através do sistema CDC. A prática já foi padrão nacionalmente, mas não foi realizada em muitos estados em 14 anos. Os médicos também podem desempenhar um papel na intervenção de risco de suicídio, discutindo armas de fogo e práticas de segurança com seus pacientes. Por fim, campanhas comunitárias e nacionais podem educar os proprietários de armas de fogo sobre práticas de armazenamento seguras.

O estudo da UW foi financiado principalmente por Grandmothers Against Gun Violence, de Washington.

Leia Mais

Fonte: Kiro7.

(Visited 16 times, 1 visits today)

About The Raymond

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt