o único momento real...

Mulheres com bumbum grande são mais inteligentes e vivem mais!

By Raymond

Postado em | Tags : , , , , , , , , ,

Uma pesquisa feita por cientistas da Universidade de Oxford concluiu que mulheres com bunda grande e cintura fina vivem mais e são mais inteligentes

Segundo o estudo, ter as nádegas avantajadas também é um sinal preventivo contra o desenvolvimento de diabetes.

Segundo a pesquisa, ter bumbum e coxas grossas diminui o nível do colesterol ruim e aumenta o nível de colesterol bom, que ajuda a proteger as artérias.

Eles argumentam que a gordura que fica nessa região prende partículas adiposas nocivas – e libera outras saudáveis. Além disso, essa gordura leva mais tempo para ser eliminada. E isso pode parecer ruim para quem quer deixar as pernas mais finas. Mas, na verdade, essa lentidão faz com que o corpo produza uma quantidade menor de citocinas inflamatórias, associadas a doenças cardíacas e diabetes. Assim, os pesquisadores asseguram que as mulheres com mais gordura no bumbum têm níveis menores de colesterol e glicemia e favorece os níveis de leptina, responsável por regular o peso e os níveis de dinopectina, que tem efeitos anti-inflamatórios, vasculo-protetores e anti-diabéticos.

Se comparar a gordura que existe no abdômen feminino com a que existe nas pernas e nádegas, é possível constatar que a gordura proveniente da parte baixa do corpo possui mais hormônios que ajudam na metabolização de açúcares e outros tipos de lipídeos, ao contrário de outras partes, que acumulam essas substâncias.

Mas, e a inteligência?

O estudo também afirmou que as mulheres de bumbum grande são mais inteligentes. Segundo os pesquisadores, isso se deve aos ácidos graxos Omega 3 que se acumulam e interferem no desenvolvimento do cérebro. Os filhos nascidos de mães com quadris mais largos, segundo o estudo, são intelectualmente superiores aos filhos de mães menores.

Leia Mais

Fonte: Bom Jardim Notícias.

(Visited 64 times, 2 visits today)

About The Raymond

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt