o único momento real...

Corpos das Mulheres que os Homens Chamaram de Perfeitos

By ReiNasc

Postado em | Tags : , , , , , , , , ,

Em Busca (DO MEU) Corpo Perfeito

Que Pode NÃO Ser o SEU Corpo Perfeito
(E Provavelmente NÃO é)

Uma das coisas que mais me intrigam nessa vida é, por que quando eu pesava mais de 90kg e postava receitas gordas, calóricas e açucaradas, não recebia nenhum comentário preocupado com minha saúde ou achando que meu corpo estava feio. O mesmo não ocorre agora que estou magra e posto receitas saudáveis ou meus antes-e-depois, selfies na academia. As pessoas querem que eu coma mais gorduras (oi?), outras querem que eu pare de ir à academia (sério?) e o pior, dizem que posso ficar doente. Honestamente, eu achava que comer saudável e se exercitar era bom para saúde, o que fazia mal era a obesidade e sedentarismo. O resto (o nosso shape) é escolha pessoal.

Fiz uma rápida “entrevista” com meus amigos no Facebook, perguntando qual mulher tinha o corpo “mais perfeito” em seu próprio conceito. Como era de se esperar, as respostas foram múltiplas, as únicas mulheres que foram citadas tanto por homens como mulheres foram Gisele Bündchen e Paula Fernandes, ambas bem magrinhas. Entre os homens não houve nenhum voto repetido. 🙂

Escolhas Masculinas:

Vamos observar os corpos das mulheres que os homens chamaram de perfeitos, vou fazer minhas observações, veja se concorda com o meu gosto:

Sabrina Sato tem 1,69m e pesa 60kg, IMC 21. A apresentadora tem as pernas bem torneadas, o bumbum redondo e bem definido, assim como barriga sequinha de dar inveja nas minas da cerveja. Aryane Steinkopf tem 60 quilos distribuídos em 1,60 de altura e IMC 23,44! Tem o percentual de gordura baixo e muita massa muscular. É uma mulher mais masculinizada, bem malhada, com dieta regrada e provavelmente faz uso de hormônios e suplementos alimentares, além de ter feito plástica pelo menos nos seios, assim como as outras meninas dessa montagem, porque quando se tem pouca gordura, os peitos somem. 😦 Aline Riscado tem 1,70m, e também pesa 60kg, seu IMC é 20,76!

Das três, gosto mais do corpo da Aline, ela é a mais alta, mais magra, tem a cintura mais fina e é dona uma barriga linda! 😀

Homem também gosta de corpos mais reais também, ou melhor, mais fáceis de conseguir, até uma gordurinha de leve aqui ou acolá… Eva Mendes tem 1,68m e pesa59kg, além de ter o IMC 20,9. Flávia Alessandra mede 1,67m e pesa 55kg, e é bem magrinha IMC 19,72. Catherine Zeta-Jones Pesa 63kg e mede 1,71m IMC 21,55.

De longe prefiro o pandeiro brasileiro da Flávia, o melhor corpo entre as três.

E mulheres mais sequinhas, eles gostam? Claro que gostam! Paolla Oliveira pesa 55kg e tem 1,70m de altura, seu IMC é 19,03! Megan Fox mede 1,67m e pesa 56kg. 20,08 é seu IMC! Gisele Bündchen é magra, bem magra! Seu IMC é de 16,36. Gisele mede 1,80m e pesa 53kg, somos da mesma altura, só que ela é bem mais magra que eu, ok? 😉

Das três prefiro Gisele, é alta, bem magra e tem a barriga negativa. Acho o bumbum de Paolla lindo e redondo, mas ela ter as pernas curtas demais, o que para mim é um ponto negativo. Megan tem uma barriga linda, mas podia malhar mais o bumbum, né?

E as moças de cintura fina eles gostam? Gostam! Aliás, tô chocada com a cintura de Paula Fernandes. E embora a cantora não seja tão alta, apenas 1,65m, por causa de suas boas proporções e seus 48kg, ela parece maior, mais longilínea. Seu IMC é 17,63. Beyonce é tipo mulherão, tem tudo ão, apesar dessa cinturinha linda. Ela mede 1,70m, essa 59kg e tem o IMC 20,42. Marina Ruy Barbosa parece que tem um corpo mais natural e boa genética. Ela mede 1,67m, pesa 50kg e tem o IMC 17,93!

Das três, prefiro o corpo de Paula Fernandes, me encantei com a cintura bem fininha.

******

Daí para as mulheres também perguntei qual mulher tem o corpo perfeito. E a única coincidência entre as mulheres foi Fernanda Lima, ou seja, o gosto das pessoas é muito diferente mesmo! 🙂 🙂

As mulheres também gostam de maromba e silicone. Esses corpos são construídos a base de dieta, academia e outros suplementos. Outro dia uma amiga do Face achou que ia ficar com o corpo igual das “Panicats” apenas comendo mais.. Pior, o objetivo dela era engordar até chegar ao nível de obesidade, provavelmente não olhou a dieta, os esforços na academia e a altura da “Panicat” desejada! Solange Frazão é para mim a mãe das musas fitness, pelo que me lembro, porque tenho 34 anos, ela foi a primeira a aparecer na TV e divulgar o estilo de vida fitness no Brasil. Linda! Solange mede 1,70m e pesa 59kg, sendo assim, seu IMC é de 20,42! Juju Salimeni tem um corpo super definido, cheio de massa magra. Lí numa entrevista que ela é muito regrada na dieta, só come a mesma coisa e nunca, leiam isso, nunca tem um cheat day. Juju tem 1,69m, pesa 67kg e tem o índice de gordura de 10%. Invejável, né? Eu tenho 17% e quero chegar nos 15%! Dani Bolina é outra moça que gosta de exibir músculos, ela mede 1,63m, pesa 63kg e tem o IMC de 23,71! Se você quer ter o corpo tipo dessas moças, a sugestão que dou é que se baseiem no percentual de gordura delas, porque chegar no peso é fácil, mas se você for pequena ou da altura delas, por exemplo, ficará apenas gorda, ou pior, obesa.

As “Globais” também estão na lista das meninas, claro. Juliana Paes mede 1,70m e pesa 60kg, logo seu IMC é 20,76! Grazi Massafera mede 1,73m e pesa 57kg, tendo o IMC de 19,05! Giovanna Antonelli pesa 60kg, mede 1,68kg e tem o IMC de 21,26!

Dos três corpos prefiro o da Grazi, é o mais sequinho, tem as pernas mais longas. Provavelmente o percentual de gordura dela é mais baixo que das outras meninas, por elas tem aproximadamente o mesmo peso e altura, mas Grazi aparenta ser a mais magrinha! 🙂

Blogueiras de moda, ou celebridades do Instagram, todas foram lembradas. Olivia Palermo é bem magra, tipo modelo mesmo! O IMC dela é 16,65, medindo 1,68m e pesando 47kg. Uma pena! Camila Guper tem 1,80m e pesa 74kg. Seu IMC é de 22,84, mas sua massa magra deve ser a minha dividido por 2! 😀 Fernanda Lima mede 1,73m, pesa 54 e tem o IMC de 18,04!

Não sei qual é o corpo que mais me agrada das três. Olivia é bem magrinha, mas é pequena, embora as proporções sejam ótimas. Camila tem uma boa altura, uma barriga dos sonhos, uma bunda linda, , mas acho as coxas muito definidas, não me xinguem eu realmente gosto do estilo palito. Fernanda tem um tamanho bom, barriga tanquinho, mas uma gordura entre as coxas, inclusive a mesma gordura que tenho e odeio. Por isso, não consigo escolher uma, as três são lindas, mas tem uma coisa que eu não gosto, que aliás, pode ser o ponto que ela é perfeita para você. 🙂 Viva as diferenças!

Ellen Roche é até meio altinha. A bela tem 1,76m, pesa 62kg e seu IMC é 20,02, e tem uma cintura de pião linda! Eu já vi Mariana Ximenes pessoalmente num camarote de um show que fui. Ela é baixinha, tem 1,65m e pesa 48kg. Seu IMC é 17,63, bem magrinha a garota. Jennfer Lopez também foi votada, ela tem 1,67m, pesa 60kg e seu IMC é 21,51.

Outras moças foram citadas, mas não achei foto delas de biquínis, pelo menos nada atual. 😦

Coloquei o IMC das garotas para termos uma ideia de quão magra elas são, claro que dependendo da quantidade de massa magra o corpo muda muito. Mas convenhamos que nem homem e nem mulher votaram em pessoas acima do pesotodas estão dentro do IMC para baixo. A maioria das pessoas realmente gostam de mulheres que se cuidam e exibem alguma definição muscular e ponto!

******

Recentemente recebi muitos elogios pela minha forma física, o que me deixa muito contente. Muitas meninas disseram que começaram a dieta e academia após meus resultados. Além do meu desejo, uma das coisas que me deixa mais tentada a continuar buscando o “meu corpo” perfeito são as criticas… As pessoas me chamam de magra, muito magra e falam que vou ficar doente. Como?

Primeiro, eu quero ser magra, muito magra… eu quero ser chamada de palito, então essas criticas que acham me fazem me deixam feliz! 🙂 Eu estou cheia dessa “moda” de ser “plus size” e se você não quer ser isso, você é condenada. Se ter sobrepeso fosse bom, não teria tanta gente gordinha cheio de problemas de saúde. Nunca se aceitou tanto os obesos como agora. Hoje em dia tem marcas para obesos, lugar no teatro para gordos, publicidade para quem tem sobrepeso, sendo que ser gordo é uma escolha. E falo isso com convicção, porque já estive dos dois lados (gordo e magro) várias vezes. Eu também tenho facilidade para engordar, tenho casos de obesidade mórbida na família, tenho problemas hormonais que engordam com mais facilidade, amo comer, amo cozinhar, detesto academia… Mas o que eu tenho? Objetivo e força de vontade. Vou postar as mulheres que acho musas, e no final, a moça que para mim tem o corpo perfeito. 😀

Luciana Gimenez para mim a apresentadora exibe o seu melhor corpo da vida dela. Alta, magra e um tanquinho que coloca a maioria das mulheres com a metade da sua idade no chinelo. Ela mede 1,81m, pesa 58 kg e seu IMC é 17,7! Pensei em colocar moças lindas em todas as idades, por isso acompanhe a “escadinha”. Gosto de Vera Minelli, ela não é super alta, tem 1,70m, e pesa 59 kg, tendo um IMC 20,42. Acho Vera linda e essa barriga? Yasmina Rossi é uma top model francesa de 60 anos, mora atualmente em Malibu e ainda trabalha marcas famosas. Ela tem 1,76m, pesa 56kg e tem o IMC 18,08!

Luiza Brunet aos 63 anos de idade posta em sua conta do Instagram fotos de biquínis. A modelo mede 1,76m, pesa 67kg e tem o IMC 21,63! Ernestine Shepherd começou a treinar aos 56 anos de idade, ao perceber que não curtia sua foto de biquíni. Hoje em dia ela participa de competições de maromba, acorda todas as manhas as 2:30h e corre 10 milhas, depois ela puxa peso na academia, onde trabalha como personal. Qual é a sua desculpa mesmo? Idade? Falta de tempo ou dinheiro? Enerstine pesa 52kg, mede 1,67m, tem o IMC 18,65 e o seu percentual de gordura é 9%. 🙂 Carmen Dell’Orefice é outra modelo, eu gosto de corpo longilíneo e magro das modelos e ponto! Carmen tem mais de 70 anos trabalhando como modelo, e nos últimos 15 anos ela fez mais capas de revistas do que nos outros anos juntos. 🙂 É para quem pode né? Ela mede 1,77m, mas não achei seu peso.
No entanto, quem para mim tem o corpo perfeito é a modelo Izabel Goulart

Izabel mede 1,77m, pesa 55kg,sendo assim seu IMC é 17,56. Não achei o seu percentual de gordura, mas para desfilar na Victoria’s Secret tem que ter um percentual inferior a 18%. Com certeza o percentual dela é bem mais baixo que isso, porque o meu é de 18%!
Há quem ache Izabel magra, já lí gente chamando-a de anorexa. Para mim ela é linda, e portanto se essa é sua opinião sobre ela, é sobre mim também, porque eu gosto de ser bem alta e bem magra. Tenho 1,81m de altura e peso 58kg. Meu IMC é 17,7 e meu percentual de gordura é 18%. Por que acho bonita mulher alta, magras e definidas? Por que elas podem usar qualquer tipo de roupa, qualquer mesmo, que cai bem.

Até um simples jeans fica bonito.

Todos os comprimentos de saia. Vai uma baixinha usar uma saia na canela, fica ruim… pois o corte na canela achata a silhueta, em altas fica lindo. Se você é gorda e usa saia longa fica parecendo capa de botijão de gás, falo isso porque era exatamente assim que me sentia quando usava.

Quando você é alta, magra e tem o corpo em dia, todos os tamanhos de decote ou recortes vão bem para você. Quando era muito gorda e usava decote gola olímpica me sentia ainda mais gorda, o que dizer de um vestido com um recorte na barriga? Só fica bom para quem tem a barriga chapada, muitas magras não ficam bem, porque se não malham ali sempre tem uma gordurinha!

Mulheres magras geralmente tem bustos pequenos, ainda que acho os seios de Izabel acima da média, para o seu tamanho. Mas somente mulheres com bustos pequenos podem usar decotes imensos sem ficarem vulgar.

O que está em jogo aqui não são as roupas dela, se tem bom ou mau gosto, mas quando se é magra pode usar recortes ousados, as banhas não explodem. Quando pesava 90kg nem regata podia usar, porque era gordura demais entre o corpo e o braço. E por Izabel ser alta, ela não precisa ficar pensando no recorte que vai dividi-la no meio…

O mesmo vale para transparência, com um corpo desses dá para andar até pelada.

E aqueles vestidos estilo bandage? Pode também. No natal do ano passado usei meu primeiro vestido desse estilo e me senti muito bem. Sempre quis usar, mas acho que esses vestidos marcam mais a barriga do que se ela estivesse para fora. Ou seja, é roupa para magras.

E barriga de for a na academia, pode? Claro que pode! Fazer isso com méritos não é para qualquer uma… embora esteja magra, minha barriga ainda “balança” muito.

E fotos de biquíni ou lingerie? Com um corpo escultural desses, ela consegue até pular corda diante das câmeras. É muito difícil pular, correr e não xaqualhar.

Eu acho esse tipo de corpo lindo, se você não concorda, essa é sua opinião também. Não precisamos ter a mesma musa para nos darmos bem, não é mesmo? Só precisamos respeitarmo-nos. Por isso quando recebo um comentário que estou magra, muito magra, magricela eu amo, mesmo de quem está querendo me criticar. Eu fiz dieta para isso mesmo, vou à academia para manter o peso e melhorar a aparência do corpo. Se não ligasse para isso passaria as tardes tomando chocolate quente e comendo pão com manteiga. (Que saudades!) Quem acha que estou doente (ou próximo a ficar doente), saiba que sou vegetariana desde os 13 anos, não fumo, não tomo remédios para emagrecer, não bebo, faço atividade física no mínimo 5 dias por semana, tenho o peso compatível a minha altura, durmo cedo e não frequento baladas. Não sofro de nenhuma doença, tenho muita energia e estou sempre feliz. Nunca tive uma dor de garganta ou ouvido na vida, nunca tomei antibiótico para gripe.

Leia Mais

Fonte: Debora Wolf.

(Visited 14 times, 1 visits today)

About The ReiNasc

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt