o único momento real...

Você ainda não viu Westernworld da HBO? Então veja…

By ReiNasc

Postado em | Tags : , , , , , , , , , ,

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos

Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões

Eles são programados pelo diretor executivo do parque Westworld, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis.

No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”.

Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

Rodrigo Santoro faz o papel de vilão neste ficção

Diversos sites na internet já disponibilizam a famosa série Westernworld exclusiva da HBO. Considero este meio ilegal, portanto não recomendo que faça, é “pirataria” e você está burlando direitos autorais, muito cuidado pois a grande maioria destes sites estão é distribuindo vírus e roubando seus dados, jamais instale o “plugin flash” que tanto solicitam.

Mas também encontramos sites limpos que só cobram que você clique em suas propagandas e aguardem alguns segundos, tipo o Mega Torrent que disponibiliza todos os capítulos já veiculados pela HBO, mas é preciso ter um bom gerenciador torrent tipo uTorrent, grátis e seguro, e um bom player para arquivos MKV, como o VLC Média Player, também grátis e seguro com ótimos recursos. Lá você encontra temporada 1 e 2 completa dublada e legendada, é muita cara de pau.

Também tem sites de IPTV que você pode assistir muitos canais fechados mediante um pagamento mínimo, tipo o PlayMove que tem para o PC ou em APP, ou mesmo grátis como a TvOnline. Mas é preciso ter uma boa internet e não é sempre que todas os canais estão disponíveis para streaming.

Se vc não tem HBO o certo é aguardar, uma excelente série desta com este ótimo elenco, roteiro show e, apesar de muita violência gratuita, tem uma profundidade da problemática da consciência humana, a vida e a evolução da tecnologia robótica que deixa qualquer cético a pensar e filosofar sobre a vida, pelo menos a primeira temporada manteve o ritmo até o 10º capítulo, veremos depois, é muito difícil manter este ritmo sem que sature com o tempo.

Leia Mais

Fonte: Editorial 1º2º.

(Visited 6 times, 1 visits today)

About The ReiNasc

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt