o único momento real...

iPhone SE2 desta vez com notch e tela quase sem bordas

By Raymond

Postado em , | Tags : , , , , ,

iPhone SE 2 volta a surgir na Internet

Ao longo das últimas semanas têm surgido vários rumores sobre o futuro iPhone SE2. Apesar de a Apple ainda não ter revelado nada de forma oficial, já existem indicações do que poderá ser encontrado no modelo final

O iPhone SE 2 pode se parecer tanto com o iPhone 5S quanto com o iPhone X com notch, segundo o fabricante de películas protetivas Olixar, que disponibilizou a proteção voltada para o iPhone SE 2 no site britânico Mobile Fun, o que confirma boa parte das especulações anteriores sobre qual seria a aparência do novo smartphone acesssível da Apple.

O portal SlashLeaks obteve o que aparenta ser uma renderização do design final deste modelo e onde é possível verificar algumas das principais novidades a chegarem com o mesmo.

A imagem aparenta ter sido obtida a partir de um fabricante de películas para o ecrã, sendo que a imagem do iPhone foi criada a partir do computador. Os fabricantes de acessórios para o iPhone costumam receber em primeira mão o design final do modelo para adaptarem os seus acessórios ao mesmo.

De acordo com esta imagem, o iPhone SE 2 irá contar com um ecrã frontal a cobrir a totalidade da estrutura – similar ao que se encontra no iPhone X. Além disso encontra-se também presente a conhecida “saliência”, onde estão presentes os sensores do Face ID e a câmara frontal. No entanto, esta saliência aparenta ser ligeiramente mais reduzida do que a existente no iPhone X, o que pode apontar para a remoção de alguma funcionalidade da mesma.

De relembrar que a Apple possui agendado o evento WWDC 2018 para o próximo dia 4 de Junho. É possível que sejam reveladas algumas novidades sobre este novo modelo, apesar de o evento ser focado mais na parte do software e para programadores.

Leia Mais

Fonte: Editorial|Internet.

(Visited 24 times, 1 visits today)

About The Raymond

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt