o único momento real...

Sasha, padre Fábio de Melo e outros famosos consolam Xuxa em enterro da mãe

By ReiNasc

Postado em | Tags : , , , , , , ,

Dona Alda morreu nesta terça (8) na casa da apresentadora no Rio

Artistas e familiares próximos a Xuxa Meneghel compareceram ao enterro e velório da mãe da apresentadora, Alda Meneghel, na tarde desta quarta-feira (9) no cemitério Jardim da Saudade de Paciência, na zona oeste do Rio.

Alda morreu aos 81 anos, na manhã desta terça (8), na casa da apresentadora no Rio de Janeiro. Havia mais de dez anos que a mãe da rainha dos baixinhos sofria de Mal de Parkinson, uma doença degenerativa, e já havia sofrido dois AVCs (acidente vascular cerebral). A morte dela aconteceu pouco mais de um ano depois da de Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora, que morreu aos 85 anos.

No enterro, Xuxa estava bastante emocionada e não quis falar com a imprensa. Em vários momentos, ela foi abraçada pela filha, Sasha, que veio de Nova York, onde mora, e por amigos como o padre Fábio de Melo, o humorista Sérgio Mallandro, a atriz Cláudia Rodrigues e o ex-marido da apresentadora Luciano Szafir.

“Foi confortante. A gente ficou com ela num astral super bom falando das coisas lindas que ela Alda Meneghel fez”, disse Solange Meneghel, irmã de Xuxa.

Namorado de Xuxa, Junno Andrade foi um dos que não saiu do lado da apresentadora durante o velório e enterro da mãe dela.

Artistas e familiares próximos a Xuxa Meneghel compareceram ao enterro e velório da mãe da apresentadora, Alda Meneghel

Sasha, padre Fábio de Melo e outros famosos consolam Xuxa em enterro da mãe

Mais cedo, padre Fábio de Melo escreveu uma mensagem sobre Alda Meneghel:

“Quantos morrem naqueles que morre? Uma infinidade de significados humanos será sepultada num único corpo. Era mãe, irmã, amiga, filha… Todos os papéis que o amor proporciona foram silenciados no derradeiro adeus”, escreveu o religioso em publicação feita no seu Instagram.

No fim de janeiro, no dia do aniversário de Alda, Xuxa emocionou internautas com uma declaração para a mãe. Em relato publicado no Instagram com um vídeo e fotos da família em diversos momentos, a apresentadora da Record disse que há anos “pede um milagre”.

“Minha mãe não tá muito bem não, infelizmente. Ela está no último estágio do Parkinson. Ela não se comunica mais com a gente, não mexe mais nem um dedo. Ela tá presa no corpo. O Parkinson vai fazendo com que alguns órgãos parem de funcionar. Então parou o estômago, ela se alimenta por sonda, não anda, não fala. Vai diminuindo tudo e ela vai ficando presa dentro desse corpo, como num casulo.” Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo em agosto de 2017, Xuxa falou sobre o estado de saúde da mãe.

Leia Mais

Fonte: Folha.

(Visited 12 times, 1 visits today)

About The ReiNasc

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt