By Raymond
Postado em Internet, Redes Sociais & Games, Pessoas & Comportamento, Política & Justiça | Tags : direita, EUA, governo, internet, mídia, mundo, negócio, política, Trump
Mídia tenta mas não consegue prejudicar Trump
Um novo estudo abrangente da cobertura noticiosa do presidente Trump nos primeiros quatro meses do ano revela que foi 90% negativo – tal como foi em 2017.
Mas as emissoras podem estar perdendo a batalha
“A mídia é superada: as pesquisas do presidente melhoram apesar da cobertura negativa de 90%”, disse uma nova análise da cobertura divulgada na terça-feira.
“A guerra da mídia liberal contra o presidente Trump foi tão feroz como nunca durante os primeiros quatro meses de 2018, mas o ataque parece ser em vão: em face da cobertura maciça e hostil da ABC, CBS e NBC, o trabalho geral de Trump o índice de aprovação subiu de 37% em meados de dezembro para 43% no final de abril ”, escreve Rich Noyes, analista sênior do Media Research Center.
A organização estudou toda a cobertura noticiosa noturna do presidente entre 1º de janeiro e 30 de abril, e descobriu que 90% dos comentários avaliativos sobre Trump eram negativos – o que é exatamente o que a organização documentou durante os doze meses de 2017.
Leia Mais
Fonte: Por Jennifer Harper – The Washington Times.
Ainda não há comentários.