o único momento real...

#INTERVENÇÃOMILITAR já está em curso e pronta para ser implantada

By Raymond

Postado em | Tags : , , , , , , , , , , , , , , ,

Intervenção militar constitucional já está em curso

Militares já estão prontos e já começaram a conscientizar as massas pois o “remédio será amargo”

O STF não tem ética, moral, nem logística para legislar impondo que a Constituição seja respeitada. Portanto é questão de tempo para que o processo de intervenção se configure. Este processo será aparente cada vez mais, principalmente em situações sócio-econômicos indignas e absurdas. O povo se revoltará pelos altos impostos que pagam corrupção em um estado inchado, ausente e ineficiente.

General Mourão explica em loja maçônica como será a intervenção

 

General Villas Boas endossa em rede nacional

 

General Pujol, comandante do Sul diz em palestra que é preciso o povo na rua pra demonstrar a insatisfação

 

Tenente Coronel Belé apóia do General Mourão

 

Linhas de aproximação sucessivas do Gel. Mourão

 

Outros Generais confirmam esta tendência.

 

Nas redes sociais já é claro a aceitação

Cerca de mais de 70% dos internautas querem a atuação dos militares para uma transição democrática onde se respeite a Constituição. Alguns mais exaltados cogitam penas capitais para os traidores da pátria.

Que haja Intervenção Militar prevista em nossa democracia e que todos os que desrespeitaram ou manipularam a carta magna sejam julgados pelo Código Penal Militar (CPM) como traidor (art. 355) e que sejam condenados a pena capital por fuzilamento (art. 56) como rege a lei.

Este movimento já se é denso nos registros akásicos do inconsciente coletivo de nossa monada brasileira, portanto existe uma força enorme e crescente com o padrão para que isto aconteça, é questão de tempo para que o caos social domine e os militares serão novamente a salvação.

Participem no Facebook de mais este marco histórico do Brasil

Esse é o maior problema, o brasileiro gosta de ser manipulado e roubado, e fica só assistindo e reclamando sem tomar uma atitude concreta. Tb não gosto, mas você vê outra saída? Ou é isso ou somente daqui à uns 30/40 anos quando esta corja já estiver comendo grama pela raiz, e nós tb.

Este movimento é de todo brasileiro que ama sua pátria, sem exclusividade, sou apenas mais um se juntando aos vários esclarecidos e atuantes, que assim seja.

Coragem amigo(a), só depende de nós, por um Brasil descente, compartilhe e participe, clique na imagem e faça parte, somente juntos conseguiremos.

Evento – Pedido da Intervenção Militar com apoio de todo povo brasileiro

Leia Mais

Fonte: Editorial.

(Visited 30 times, 1 visits today)

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

btt