o único momento real...

Mídia inglesa compara Marcela Temer à Maria Antonieta, rainha traidora morta na França

By ReiNasc

Postado em | Tags : , , , , , , , , , , , , , , ,

Jornal britânico Daily Mail compara Marcela Temer à Maria Antonieta

O portal afirmou que o estilo de vida da esposa do presidente interino do Brasil seria equivalente ao da extravagante rainha da França

Viagens, gastos com joias, duas ajudantes em casa e uma obra multimilionária: segundo os olhos dos tabloides internacionais, essas extravagâncias, supostamente creditadas a Marcela Temer, são dignas da rainha da França Maria Antonieta.

“O que Marcela Temer quer, Marcela Temer tem”, é o que afirma o portal britânico Daily Mail em um artigo que escandaliza os gastos financeiros da primeira-dama interina meses antes das Olimpíadas Rio 2016 e em um momento de crise no país. “Sua extravagância e excesso — e frequentemente demandas extraordinárias — são comuns e vem acontecendo por anos”, afirma ainda o artigo sobre a “bela, recatada e do lar” Marcela, 42 anos mais jovem que o marido, Michel Temer.

As reclamações da população não parecem incomodar Marcela de forma alguma. Apesar do país estar em recessão, onde milhões de cidadãos perderam seus empregos e a cada minuto empresas fecham as portas, a mulher do mais recente presidente do Brasil recusou-se a ceder seu estilo de vida opulento. Quando Michel recebeu a posse como vice-presidente em 2011, a residência oficial foi colocada à disposição do casal. Ela teria exigido uma longa lista de reformas antes mesmo de concordar em se mudar, sob a alegação de que queria fazer com que seu filho pequeno ‘se sentisse em casa’. Eles incluíram melhorias na piscina, e tudo foi pago com o dinheiro público”, destaca o Daily Mail.

O artigo ainda afirma que a primeira-dama frequentemente leva toda sua família para diferentes países com o único intuito de fazerem compras no exterior. E o pior: todos eles viajam de primeira classe, financiados com o dinheiro público.

A irmã de Marcela, Fernanda, foi convidada para posar nua em 2011 na revista Playboy. Aceitou, assinou o contrato tomando champanhe mas desistiu misteriosamente em cima da hora

A irmã de Marcela, Fernanda Tedeschi Araújo, foi convidada para posar nua em 2011 na revista Playboy. Aceitou, assinou o contrato tomando champanhe mas desistiu misteriosamente em cima da hora

Primeiro encontro

O romance entre Temer e Marcela começou em um evento político em Paulínia, São Paulo, no ano de 2002. Ela teria sido apresentada ao parlamentar quando pediu para tirar uma foto. “A jovem deixou o evento com uma foto e o número de telefone dele”, diz o artigo. A primeira-dama foi defendida por seu pai.

As pessoas falam essas coisas porque estão explodindo de inveja. Não sinto arrependimento por minha filha ter conhecido Michel. Ela é uma mulher simples e reservada, uma mulher pé no chão.” Carlos Araújo, pai de Marcela Temer

Aos olhos da mídia internacional, no entanto, a primeira-dama interina brasileira pode ser comparada à rainha da França, morta sob o crime de traição e conhecida por suas gastanças desnecessárias que contribuíram com a crise financeira que antecedeu a Revolução Francesa e morte de Luís XVI na guilhotina.

Leia Mais

Fonte: Metrópoles.

Views All Time
Views All Time
422
Views Today
Views Today
1

About The ReiNasc

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


*

btt