o único momento real...

O sexo indiscriminado e suas consequências

By Raymond

Postado em , , , | Tags : , , , , , , , , , , , ,

Se você soubesse como sexo é uma poderosa energia criadora você não faria com qualquer um

Durante o sexo, há duas forças diferentes envolvidas: a física e a espiritual

A maioria dos adultos estão cientes da troca física do sexo mas o segundo, a força espiritual, é o que a maioria das pessoas estão mal informadas ou não sabem nada sobre.

Quando tiver relações sexuais com alguém você troca fluidos e energias e obtém do espírito (encarnados ou desencarnados) o que eles têm também. Por sintonia você assume as suas qualidades, os comportamentos, a ideologia, etc, BOM OU MAU e isto tornar-se uma parte de você.

Sexo tem a força criava de dar a vida e reprodução, entre um homem e uma mulher geralmente e somente os humanos o usam para diversão. Não há nada de errado com isto, mas devemos saber suas consequências, o conhecimento liberta.

Assim, muitos problemas surgem como resultado de sexo fora do casamento. Doenças e gravidez não planejada apenas arranham a superfície. No sexo você entra em uma aliança com os espíritos das outras pessoas. Isto acontece cada vez que tiver relações sexuais com uma pessoa e, com quem quer que estas pessoas teve sexo, agora você está ligado aos espíritos delas também.

Succubus e Incubus captam suas fantasias sexuais e se transformar nelas para o próprio prazer

Succubus e Incubus, espíritos de baixa vibração, captam suas fantasias sexuais e se transformar nelas para o próprio prazer

É por isso que há tantas pessoas com múltiplas personalidades, inseguros e brincam com coisas serias, confusos tem uma alteração em seus valores morais, em seus pensamentos, sentimentos e comportamento são desarrumados e caóticos. Eles não estão lidando com a sua própria personalidade, sem saberem, estão impregnados dos pensamentos de outras pessoas que tenham, através do sexo, se conectados física e espiritualmente.

A pessoa que você deveria ser não é, e pode estar cheio de idéias e atitudes insanas, e agora? como isso pode ser evitado?

Fazê-lo da maneira divina para o qual o sexo foi criado. Basta esperar. Salve o sexo até encontrar a pessoa espiritualmente preparada assim como você deve estar também preparada. Sexo é uma coisa linda que é divertido, é emocionante quando feito em sua plenitude. O Criador sabe como se sente e o que te faz feliz. Ele criou! mas ele também colocar limites no lugar, porque ele sabe o que pode acontecer quando as pessoas se descuidado com ele, problemas…

A boa notícia é que isso não tem que ser com você. Se você ainda não tiver envolvido em atividades sexuais, guarde-se para o seu marido ou esposa. Se você já é sexualmente ativo indiscriminadamente, não faça mais isso. Peça forças ao seu poder interior para adquirir disciplina e espere pacientemente para sair o desejo, definitivamente é difícil parar de querer algo que você acha que é bom depois que você experimentou, no envolvimento não temos a realidade dos fatos, nossa mente envolvida fica turva para a realidade, seja forte.

O nefasto caminho do sexo desregrado pré dispõe a desde doenças até o entrave em seu desenvolvimento profissional e social ou mesmo como um ser humano do bem. Faça a sua escolha. ou corre o risco de dormir com o INIMIGO, ou esperar a divina arca da segurança em um “casamento” divino e amoroso entre duas pessoas espiritualmente preparadas. As escolhas são suas e quem planta colhe o que semeou.

Leia Mais

Fonte: 1º2º.

(Visited 347 times, 2 visits today)

About The Raymond

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt