o único momento real...

Saiba o que o torcedor pode levar aos Jogos Olímpicos

By ReiNasc

Postado em , | Tags : , , , , , ,

Quem for assistir aos jogos da Olimpíada precisa ficar atento, porque não poderá entrar com alguns materiais. Bolsas, mochilas, sacolas e pochetes só serão permitidas se forem feitas de material transparente.

Ficarão do lado de fora do estádio os materiais cortantes – como lâminas e canivetes – e perfurantes – como chaves de fenda e alicates. Não será permitido entrar com capacete, material explosivo, inflamável, tóxico ou venenoso. E nem pensar em arma de fogo, mesmo que seja de brinquedo. Todos os torcedores passarão por detectores de metais.

 

Se você gosta de torcer fazendo barulho, atenção. Também estão proibidos apitos, megafones, cornetas e instrumentos musicais, além de faixas, cartazes mensagens e ponteiros de laser.

Os animais de estimação devem ficar do lado de fora, mas os cães-guias estão liberados.

O torcedor pode levar lanche, desde que entre com o pacote fechado. Pode ser biscoito, barra de cereal e alimentação de bebê.

Pode levar protetor solar e repelentes, desde que o espectador leve, no máximo, cinco unidades de 200 ml cada, mas precisa estar na embalagem original, que não pode ser de vidro.

Com tantas proibições, o jeito é levar muita alegria e se preparar para cantar, gritar e torcer. A diversão está liberada.

Se você ainda tiver dúvida sobre o que levar para os jogos, vale uma olhada no Guia do Espectador, na página oficial dos Jogos Olímpicos. O endereço é rio2016.com.

Leia Mais

Fonte: EBC.

Views All Time
Views All Time
552
Views Today
Views Today
2

About The ReiNasc

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


*

btt