o único momento real...

Redes Sociais interagem para que o povo ocupe as rua até haver a Intervenção Militar

By Raymond

Postado em | Tags : , , , , , , , , , , , , , ,

Em vídeo distribuído no FB, Olavo de Carvalho e Jair Messias Bolsonaro comentam a atitude traidora do comandante do Exército Brasileiro que se posicionou passivamente diante da crise instalada no Brasil

É NECESSÁRIO O POVO NA RUA, NÃO TEM OUTRA MANEIRA, INTERVENÇÃO POPULAR JÁ PARA FORÇAR A INTERVENÇÃO MILITAR

*Olavo de Carvalho e Jair Messias Bolsonaro comentam a atitude traidora do comandante do Exército Brasileiro diante da crise do Brasil. 

Redes sociais já percebem que do jeito que está não dá mais e articulam um fim desta comédia satânica contra o povo brasileiro. Em vídeo que tem mais de 22 mil visualizações até este momento, com apelo que a grande mídia não distribui tais informações, demonstra claramente a manipulação sistêmica em todo as instituições brasileiras –  DireitistaBrasil.

A posição do Exercito Brasileiro demonstra impassividade e um casual desdem ao lidar com fatos reais da total instabilidade e desonestidade que existe nas instituições brasileiras, alegando que está tudo normal e que acredita neste sistema falido e canceroso.

Convocam abertamente para que o brasileiro faça a Intervenção do Popular ocupando as ruas ‘full time’ até que as forças armadas mude o discurso do ‘tá tudo em ordem’ e haja a Intervenção Militar.

Intervenção Popular e Militar (2)

Isto é muito bom, é o verdeiro amadurecimento moral e ético de um país enganado por anos pela mídia manipulada, é necessário e já vou preparar meu lanchinho, bastante água, barraquinha, conjuntinho verde amarelo e me juntar aos 200 milhões de pessoas e libertar o meu pais destes traidores tirânicos safados e sem vergonha na cara que só desmoralizam e roubam o nosso Brasil. O lado ruim, além do estresse, é o fato real, espero que seja pacifica.

*Aldo Rebelo, apoiador do Islã, 4 vezes ministro do PT, delatado no caso de propina em Minha Casa Minha Vida recebe honrarias no protocolo das Forças Armadas Brasileira ao assumir o Ministério da Defesa

#estamosjuntosBrasil #nãoacorrupção #nãoaimpunidade #nãoaoforoprivilegiado #LavaJato #SERGIOMORO #OperacaoLavaJato #FBI #CIA #PF #CBI? #INTERPOLHQ #NSA #IPA #IAPD #MOSSAD #FFAA #USARMY

Leia Mais

Fonte: FB e Youtube.

(Visited 229 times, 1 visits today)

About The Raymond

Related Posts

3 Thoughts to Redes Sociais interagem para que o povo ocupe as rua até haver a Intervenção Militar

  1. Eliger Souza Crelier Responder 7 de julho de 2016 at 17:48

    ESSES GENERAIS SÃO TRAIDORES DA PÁTRIA!!!!

    #
  2. miguel pereira da silva Responder 13 de julho de 2016 at 12:32

    Realmente, o general Antonio Mourão estava carto quando foi exonerado, Cada cabra desse deve tá ganhando um milhão por mes, para apoiar uma roubalheira dessa que o Lula emplantou no Brasil . Aliás a Dilma já falou mais de cem vezes que as forças armadas estavam nas mãos dela…..

    #
  3. Sonimar de Albuquerque Responder 19 de julho de 2016 at 14:17

    Não tem outra solução para um país de ladrões e assassinos do povo do que a Intervenção Militar. Acabar com essa justiça inoperante que só protege bandidos, deixando a população à deriva, sem saber a quem recorrer.
    Fora políticos, fora comunistas, fora com todos os partidos de ladrões.
    Parlamentar é funcionário voluntário pra trabalhar para o povo, servir à pátria, não é profissão, portanto não pode ter salários milionários, nem mordomias. Fora partidos políticos. Viva o povo brasileiro trabalhador, viva o Brasil!

    #

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt