o único momento real...

Youtuber PC Siqueira mostra resultado de cirurgia para corrigir estrabismo

By Raymond

Postado em , | Tags : , , , , , , , , ,

Pc Siqueira antes e depois da cirurgia na foto (reprodução/youtube)

O youtuber Paulo Cezar Gourlar Siqueira, de 30 anos, conhecido com “PC Siqueira”, divulgou, nesta terça-feira, o primeiro vídeo no qual mostrou seus olhos após o resultado da cirurgia para corrigir o estrabismo.

Na gravação, o paulista, dono de um canal no YouTube com mais de 2 milhões de seguidores, afirmou que gostou do resultado da intervenção médica. Ele explicou ainda que seus olhos ainda estão vermelhos porque só se passou um mês de recuperação.

No vídeo, PC mostou ainda imagens suas dentro do hospital em São Paulo, onde se submeteu à cirurgia. Sem perder o bom humor, ele rebatou as criticas de internautas que disseram que ele perderia a graça com a correção dos olhos.

“Eu sinto muito se a graça para você é um defeito de uma outra pessoa, eu só posso lamentar”, disse o youtuber, que acrescentou: “Para mim está perfeito”.

PC garante que não voltaria atrás na sua decisão de fazer a cirurgia: “Já mudou muita coisa na minha vida nesse último mês da minha vida. Estou me sentindo mais bonito, com a minha autoestima melhor. Parece que eu tirei um peso dos meus ombros que eu não sabia que eu tinha. Eu me sinto muito mais seguro para falar com as pessoas olhando elas nos olhos”, afirmou.

O paulista disse ainda que usou seu vídeo para dar destaque aos desafios de quem sofre com o problema. “Tem um impacto social e econômico na sua vida. Os especialistas na Suiça foram testar o impacto do estrabismo se for buscar emprego. Mais de 70% dos recrutadores disseram que quem tem estrabismo tem menos chance de conseguir um emprego, mesmo com o currículo parecido com o da pessoa que não tem estrabismo”, afirmou.

Veja o vídeo:

 

Nas redes sociais, claro, a mudança de PC foi supercomentada e entrou na lista dos assuntos mais comentados no Brasil.

“O PC Siqueira ficou muito bonito depois da cirurgia”, disse uma fã. “Dia 5 de julho de 2016 ficará conhecido como o dia que vimos PC Siqueira não sendo mais vesgo. Memorável, amigos”, brincou outro.

Leia Mais

Fonte: Extra por Fabrício Provenzano.

(Visited 25 times, 1 visits today)

About The Raymond

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt