o único momento real...

Brasileiro parece que tem sangue de barata e só reclama no FB

By Raymond

Postado em | Tags : , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

O povo brasileiro está cada vez mais fudido e submisso e fica reclamando em comunidades sociais achando que vai melhorar a situação que tende a piorar

Sem tomar atitudes reais e plausíveis, o povo brasileiro demonstra que está a merce de uma Constituição falida e manipulada ao bel prazer dos corruptos que estão no governo

Nada mudou na realidade do Brasil que não é nada plausível, já é chacota no mundo inteiro, total abandono dos serviços do estado, sem polícia, sem educação, sem saúde, sem futebol, sem música, sem ética, sem moral e agora vai ficar sem alimentação. Tudo continua com o sistema corrupto ideológico e financeiro de sempre, está tudo infestado, somente uma revolta civil irá lavar a jato o Brasil desta verdadeira gangrena.

O povo brasileiro é, em essência brando, caloroso e amigável, mas como no futebol, não fique na reta quando a torcida se manifesta realmente. A sociedade cansada de ver tanta corrupção, deixará a submissão das redes sociais e logo colocará tudo a limpo e não será nada calmo, pois a democracia instalada no sistema atual brasileiro não funciona e se auto realimenta na impunidade, é necessário a interrupção radical de seu circulo vicioso pois ele tende a aumentar, é sistêmico e está em metástase.

Acerto de 170 bilhões liberados pelos deputados já demonstra que, em verdade, arrumaram uma maneira de levantar mais dinheiro para suas próprias falcatruas. O ministro da fazenda, que deve ter uma ‘bola de cristal’ modelo 2007, distribui dinheiro aos estados alegando estar tudo incluído no proposto, mesmo sabendo que os estados não terão condições de pagar a conta, e o país não tem órgãos reguladores que funcionem e, com certeza, o povo será mais ainda massacrado.

Enquanto eles rasgam e manipulam a constituição já toda remendada e votam mais leis que os suportem no governo, as verdadeiras leis que o povo aguarda, leis como reforma política, 10 contra a corrupção, viabilidade da Lavajato para fazer um trabalho descente, que os ladões da nação pagem, o povo quer segurança, trabalho, saúde e ensino, cadê? Cadê o respeito as cláusulas pétreas?

Os três poderes foram feitos para representar o povo, mas estão representando interesses próprios e exclusos de uma nação sadia e honrada. Enquanto ladrões de galinha ficam 20 anos presos, assassinos do país tem liberdade e ficam em casa com todo conforto e mordomias exclusivas das classes mais abastadas do país.

Um safado rouba 100 milhões da previdência e juiz do STF diz que sua prisão foi ato de ‘constrangimento ilegal’, e o povo assiste pasmo reclamando em de sua própria insanidade por redes sociais onde tudo passa feito relâmpago e sem consistência.

As forças armadas existem para proteger a nação? Mas, enquanto isso as FFAA, que também devem ter o rabo preso com a impunidade pois várias obras internas estão cheia de vícios e suborno, se calam alegando base constitucional chegando ao ridículo de interpretar a lei 142 como algo surreal, e ‘se esquecem’ que são militares e não políticos, e deixam o saque seguir livremente, e ainda pagamos para que nossos tesouros cheguem ao exterior sem ‘juros’.

Enquanto assistimos a pizza rolando, como sempre,  no alto escalão, o STF que está proibindo o juiz Moro de analisar os processos de diversos suspeitos da Lavajato e vai fatiar o processo, e o brasileiro fica fazendo ‘mi mi mi’ em redes sociais achando que vai sensibilizar o bando de safados e ladrões sem moral, ética ou consciência que ‘privatizam’ as mídias, ditam leis e manipulam as jurisprudências em prol de uma minoria exclusivista de corruptos e ladrões.

O Dias Tofoli (ex advogado deles) é quem irá direcionar os processos e inclusive é ele o responsável para DEFENDER a ladra Gleisi Hoffmann. Infelizmente, estamos sendo mais uma vez enganados, surrupiados, roubados, e esta Nação Brasileira, de um povo pacato, vai aceitar mais essa enganação?

O patrono do STF, Ricardo Lewandowisk, disse que está tudo normal na cara dura e ninguém será beneficiado por essa divisão de julgamento dos ladrões da Lavajato.

E o cidadão brasileiro pedem em rede, tenha coragem e encaminhe esta mensagem para cada contato seu.

Não podemos deixar essa situação acontecer e enfraquecer o Juiz Sergio Moro. Vamos provar para os 5 ELEMENTOS do STF citados por um dos ELEMENTOS da FACÇÃO: DELCÍDIO DO AMARAL, que o povo brasileiro está do lado do Juiz Sergio Moro e não vamos aceitar e presenciar mais esta pizza e ficar calados. Seja patriota e proteste enviando esta mensagem para conhecimento de todos os seus amigos. Vamos reagir ! Por favor, vamos dar uma resposta para esses ladrões ! Vamos salvar nossas futuras gerações !!!” 

Para mim, o buraco é muito mais embaixo, contra um estado dominantemente aparelhado por políticos e servidores corruptos, não há como, sob as próprias leis que eles mesmo criam, ter uma relativa harmonia sã. Tudo indica que caminharemos a uma guerra sangrenta, pois contra o comunismo somente a força e a limpeza geral deste estado corrompido e doentio.

QUE O POVO DO MEU AMADO BRASIL VERDE AMARELO REAJA PARA A REALIDADE, JÁ ESTÁ PASSANDO A HORA, TEMOS QUE PASSAR A RÉGUA NESTES ASSASSINOS DO POVO, POR BEM OU POR MAL, E DEVE SER AGORA OU SERÁ TARDE, TEMOS QUE MOSTRAR DE QUEM É A NAÇÃO, SOMOS MAIS DE 200 MILHÕES CONTRA UM PUNHADO DE SAFADOS, CADEIA NELES…

Olavo de Carvalho e Jair Messias Bolsonaro comentam a atitude traidora do comandante do Exército Brasileiro que se posicionou negativamente diante da crise do Brasil.

*Olavo de Carvalho e Jair Messias Bolsonaro comentam a atitude traidora do comandante do Exército Brasileiro diante da crise do Brasil. 

Leia Mais

1º2º|Redação.

(Visited 83 times, 1 visits today)

About The Raymond

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt