o único momento real...

Famosas ficam nuas para pedir fim do estupro e mostram ‘tudo’

By Raymond

Postado em , , | Tags : , , , , , , ,

Depois de Cleo Pires, mais famosas aderem campanha contra estupro

Atriz Gloria Pires e Giovanna Ewbank já fizeram suas postagens em apoio

Cléo Pires na campanha contra estupro

Cléo Pires na campanha contra estupro

Dando cada vez mais força ao combate contra a violência À mulher e a cultura do estupro, a revista Marie Claire criou uma campanha sobre o assunto. A atriz Cleo Pires foi a escolhida para ser a marca da ação, intitulada “se eu disser não, é estupro”.

 

Segundo a revista, “não importa quantas doses você bebeu, com quantos você saiu, o que você estava vestindo – e, principalmente, o que você não estava vestindo. Se disser não, e alguém a forçar, é estupro”.

A edição de julho da publicação, lançada nesta quinta-feira (30), na Galeria Alê Jordão, em São Paulo, quer discutir sobre o assunto, de acordo Correio 24 Horas.

“Quando a Marie Claire me chamou para fazer essa capa e falar sobre esse tema, eu achei incrível, pois estava mexendo com o meu mundo interno, eu pensava nisso o tempo inteiro, e me questionava muito, achei que seria perfeito”, afirmou Cleo.

Outras celebridades, como a mãe de Cleo, Gloria Pires e a atriz Antonia Morais, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi e mulheres não conhecidas pela mídia também serão convidadas a posar nuas nas redes sociais, para mostrar que as mulheres são donas do próprio corpo e desejos.

Famosas encabeçam campanha contra estupro

Famosas encabeçam campanha contra estupro

Leia Mais

Fonte: Tribunal Hoje.

(Visited 52 times, 1 visits today)

About The Raymond

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt