o único momento real...

Comunismo da União Européia é idêntico ao proposto pelo Foro de São Paulo

By Raymond

Postado em | Tags : , , , , , , , , , , , , , ,

Britânicos abandonam União Européia por  causa do comunismo velado que invade a Europa

Super-Estado europeu será revelado: nações da UE se transformarão em um comunismo pós-Brexit

Chefes políticos europeus revelaram após a Brexit (Britain Exit, uma expressão inglesa que significa “Saída Britânica”, na tradução literal para o português), o plano antigo em transformar países do continente Europeu num gigantesco super-Estado, o plano agora emergiu. Os ministros das Relações Exteriores da França e da Alemanha estão devidos para revelar um plano que efetivamente acaba com os Estados membros individuais no que está sendo descrito como um “ultimato”.

Sob as radicais propostas, países da UE perderão o direito de ter seu próprio exército, do próprio direito penal, sistema de tributação ou banco central, e todos os poderes serão transferido para Bruxelas. Os Estados membros também perderão o controle, aos pouco deixaram de ter suas próprias fronteiras, incluindo o processo de admissão e relocação de refugiados.

A trama provocou fúria e pânico na Polónia – um tradicional aliado da Grã-Bretanha na luta contra o federalismo – após ter sido vazado para canal de notícias polonesa TVP Info.

Políticos polacos dizem os planos incluem a perda de controle de uma série de áreas políticas fundamentais

Políticos polacos dizem os planos incluem a perda de controle de uma série de áreas políticas fundamentais

Polonês ministro das Relações Exteriores Witold Waszczykowski criticou o plano

Polonês ministro das Relações Exteriores Witold Waszczykowski criticou o plano

A emissora pública relatou que a proposta bomba seria apresentada em uma reunião de Visegrad do grupo de países – formado por Polónia, República Checa, Hungria e Eslováquia – pelo ministro das Relações Exteriores da Alemanha, Frank-Walter Steinmeier.

No preâmbulo ao texto os dois ministros escrevem: “Nossos países compartilham um destino comum e um conjunto comum de valores que dão origem a uma união mais estreita entre os nossos cidadãos. Vamos, portanto, lutar por uma união política na Europa e convidar os próximos europeus a participar neste empreendimento “.

As revelações vêm apenas alguns dias após a Grã-Bretanha negou o estabelecimento de Bruxelas, votando para deixar a União Europeia, um movimento que alguns previram e poderia causar o desmembramento da União Europeia.

Um certo número de Estados membros estão profundamente descontentes com o federalismo rastejando do projecto europeu com sentimentos anti-UE que aparecem no leste da Europa, Escandinávia e na França.

Os opositores da UE têm alertado para as suas ambições de criar um super-Estado

Os opositores da UE têm alertado para as suas ambições de criar um super-Estado

Grã-Bretanha votou para deixar a União Europeia em um referendo histórico última quinta-feira

Grã-Bretanha votou para deixar a União Europeia em um referendo histórico última quinta-feira

Respondendo ao enredo ministro do Exterior polonês Witold Waszczykowski se enfureceu: “Esta não é uma boa solução, é claro, porque a partir do momento em que a UE foi inventado muita coisa mudou.

“O clima nas sociedades europeias é diferente. Europa e os nossos eleitores não querem dar à União mais nas mãos dos tecnocratas.

“Portanto, eu quero falar sobre isso, se esta é realmente a receita certa agora no contexto de um Brexit.”

Há profundas divisões no seio da UE, no momento sobre como proceder com o projeto à luz da votação Brexit.

Alguns números têm advertido contra a tentar forçar através de uma maior integração política, alertando que a fazê-lo contra a vontade dos povos europeus só vai alimentar o sentimento ainda mais eurocéptico.

Algumas semanas antes do Brexit voto presidente do Conselho Europeu Donald Tusk alertou que os cidadãos europeus não partilham o entusiasmo de alguns de seus líderes de “uma utopia da Europa, sem interesses conflitantes e ambições, a utopia da Europa impor seus próprios valores no mundo externo , uma utopia de unidade euro-asiática “.

Esta não é uma boa solução
Ministro do Exterior polonês Witold Waszczykowski

Ele acrescentou: “Cada vez mais alto são aqueles que questionam o próprio princípio de uma Europa unida. O espectro de uma break-up está assombrando a Europa e uma visão de uma federação não parece-me ser a melhor resposta para isso. ”

Sua visão foi apoiada pelo líder dos países da zona euro, político holandês Jerome Dijsselbloem, que acrescentou: “Na zona do euro alguns estão empurrando para a conclusão da união monetária através da criação de uma união política plena, um governo económico da zona euro ou mesmo um orçamento euro parece óbvio.

“Precisamos reforçar o que temos e terminá-lo, mas não vamos construir mais extensões para a casa Europeia, embora seja tão instável.”

Enquanto isso Lorenzo Condign, o ex-diretor geral do Tesouro da Itália, disse que é quase impossível de ver a Europa optar por uma maior integração em tal momento de turbulência.

Ele disse: “Parece difícil imaginar que o resto da UE vai cerrar fileiras e mover-se na direção de uma maior integração rapidamente. Simplesmente, não há vontade política.

“De fato, o risco é exatamente o oposto – ou seja, que as forças centrífugas vai prevalecer e fazer uma integração ainda mais difícil.”

Mas outros veem a votação Brexit como uma oportunidade para avançar com sonho há muito acalentado da elite europeia de criação de um Estados Unidos da Europa.

Ministro das Relações Exteriores da Espanha, José Manuel Garcia-Margallo, pediu “mais Euro”, enquanto ministro das Finanças da Itália, Carlo Padoan, está defendendo um orçamento comum para os Estados da zona euro.

E Emmanuel Macron, ministra da Economia da França, quer ir ainda mais longe e criar um Tesouro da zona do euro comum que iria supervisionar a transferência permanente de fundos de mais ricos do norte da Europa para escorar as economias mediterrânicas.

Leia Mais

Fonte: Express Co.

(Visited 27 times, 1 visits today)

About The Raymond

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt