o único momento real...

Julho é mês de Festival Gastronômico de Búzios

By Raymond

Postado em , , | Tags : , , , , , , , , , , ,

Festival Gastronômico de Búzios faz 15 anos e se estende à Praça dos Ossos

Julho em Búzios tem dias ensolarados, noites frescas e, nos dois primeiros fins de semana do mês (este ano, de 1º a 3 e de 8 a 10), o tradicional Festival Gastronômico de Búzios.

Em sua edição 2016, o festival repete a fórmula das suas 14 primeiras edições: em quatro pontos da cidade, nas noites de sexta (1º e 8 de julho) e sábado (2 e 9 de julho) serão montadas barracas onde, entre 20h e meia-noite, vai ser possível fazer degustação de pratos dos restaurantes mais tradicionais da cidade a preços camaradas: entradas e sobremesas a R$ 15, pratos principais a R$ 20.

Festival gastronomico de BuziosEsses pontos se localizam exatamente nos corredores gastronômicos de Búzios: a Rua das Pedras, a Orla Bardot (sua continuação em direção à Praia dos Ossos), a Manoel Turíbio dos Santos (a paralela de trás da rua das Pedras) e a praia de Manguinhos, onde estão o Porto da Barra e seu vizinho Espaço Domme.

(Quer saber os restaurantes participantes e os pratos degustáveis em cada ponto?Esta página do site festival lista todos.)

Festival Gastronômico de Búzios: a novidade de 2016

Este ano, além das barraquinhas funcionando à noite, o festival vai ter também horários alternativos, na Praça dos Ossos. A simpática pracinha, que é passagem obrigatória para quem vai a pé às praias da Azeda e da Azedinha, vai ter feirinha gastronômica, música e intervenções culturais no sábado (dias 2 e 9) e domingo (dias 3 e 10), das 13h às 19h. As comidinhas da Praia dos Ossos terão uma pegada mais orgânica/natural, já que ali acontece todo sábado a Feira Orgânica de Búzios (que continuará sendo armada durante o festival).

Praia de dia, friozinho e comida boa e em conta à noite? Programe um pulinho em Búzios nos dois primeiros fins de semana de julho e aproveite o Festival Gastronômico de Búzios.

Página do Facebook do Festival Gastronômico de Búzios

Página do Facebook do Festival Gastronômico de Búzios

Leia Mais

Fonte: 1º2º|internet|divulgação

(Visited 23 times, 1 visits today)

About The Raymond

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt