o único momento real...

Sistema corrupto e assassino leva empresário a cometer suicídio por 223 famílias

By Raymond

Postado em , | Tags : , , , , , , , , , , , , , , ,

O deputado Julio Lopes compara o empresário Luís Antônio Scussolino a Getúlio Vargas em discurso e expõe a nojeira que está o sistema em vigor.

O empresário Luís Antônio Scussolino, de 66 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta 3ª (21), com uma corda no pescoço e pendurado em um dos barracões da empresa Luizzi.

 

Empresário comete suicídio ao ter que demitir 223 funcionários de sua empresa (foto: reprodução|internet)

Empresário comete suicídio ao ter que demitir 223 funcionários de sua empresa (foto: reprodução|internet)

Deputados também ficaram sensibilizados pelo caso do empresário que se matou após ter de demitir mais de 200 funcionários pelas dificuldades com a Justiça Trabalhista.

Há, no país, uma repulsa a empreendedores, justamente quem se arrisca para criar empregos, renda e prosperidade. E essa repulsa é refletida em leis e na justiça trabalhista, que acha que empresários são sempre gananciosos.

Essa semana, essa repulsa fez uma vítima fatal. Não apenas os 11 milhões de desempregados, que perdem com o sufocamento estatal no empreendedorismo, mas agora um empresário morto.

A morte ocorreu depois dele demitir 233 funcionários por causa da crise econômica que assola o país. Segundo a Polícia Civil de Rio Claro, o empresário foi encontrado por um funcionário que chegou para trabalhar às 07 horas da manhã. O caso foi registrado como suicídio já que a morte se deu por quebra de pescoço.

O corpo do empresário foi sepultado às 10h30 desta quarta-feira no Cemitério Parque das Palmeiras, em Rio Claro. Todos os funcionários da empresa Luizzi, fabricante de sofás, foram dispensados do trabalho e o mesmo deverá ocorrer nesta quarta.

Leia Mais

Fonte: 1º2º|Internet e MBL.

(Visited 26 times, 1 visits today)

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

btt