o único momento real...

Claudia Raia posta foto de filha com Edson Celulari: ‘Amor dos filhos cura’

By Raymond

Postado em , | Tags : , , , , , , , , ,

“Amor cura”, diz Claudia Raia sobre câncer de Celulari

Atriz postou uma foto do ex-marido ao lado da filha Sophia, de 13 anos; ator foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin

Pouco depois da confirmação de que Edson Celulari está em tratamento contra um linfoma não-Hodgkin, Claudia Raia, sua ex-mulher, postou uma foto do ator ao lado da filha, Sophia, de 13 anos. “Amor dos filhos, isso CURA #força #guerreiro #oramosporvc #tudovaidarcerto”, escreveu ela na legenda. Os atores foram casados por 17 anos e também são pais de Enzo, de 19.

Edson Celulari, em foto publicada em sua conta do Instagram. (Foto:Reprodução/Instagram/Edson Celulari)

Edson Celulari, em foto publicada em sua conta do Instagram. (Foto:Reprodução/Instagram/Edson Celulari)

A notícia da doença foi dada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo , e confirmada por Edson nas redes sociais. “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem. Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue.

Os fãs rapidamente desejaram sua recuperação. “Força, querido”, “já deu tudo certo”, “estou na torcida” e “fique tranquilo, vai terminar tudo bem”, disseram alguns internautas.

Ator Edson Celulari é diagnosticado com câncer

Ator de 58 anos está tratando um linfoma não-Hodgkin.
O tratamento inclui sessões de quimioterapia.

 

O ator Edson Celulari, foi diagnosticado com um câncer raro. Aos 58 anos, o próprio ator, em uma de suas redes sociais, postou uma foto já careca, e disse que está cuidando de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que afeta as células de defesa do nosso organismo.

A mesma doença que teve o ator Reinaldo Gianecchini em 2011. O tratamento de Celulari inclui sessões de quimioterapia. Ele diz ”estar confiante, com pensamento positivo e que com fé sairá desse tratamento ainda mais forte”.

Após diagnóstico de câncer, Claudia Raia dá apoio a Edson Celulari: ‘É muito guerreiro’

“Estamos todos torcendo e rezando muito por ele”, disse a atriz por meio de sua assessoria de imprensa

(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Horas depois de Edson Celulari revelar que está em tratamento contra um linfoma não-Hodgkin – tipo de câncer no sistema linfático -, a atriz Claudia Raia, ex-mulher do ator e mãe de seus dois filhos, Enzo, de 19 anos, e Sophia, de 13, postou uma foto da caçula dando um beijo na cabeça do pai: ‘Amor dos filhos, isso CURA’, escreveu ela, que logo recebeu diversas mensagens de apoio dos internautas.

“Estou confiante e com fé”

A informação sobre a doença foi confirmada pelo próprio ator em sua conta do Instagram nesta manhã. “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem… Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue”, escreveu ele na rede social.

Linfoma não-Hodgkin: o mesmo de Gianecchini, Dilma e Glória Perez

Linfoma é um tipo de câncer do sistema linfático, formado por vasos muito finos e por gânglios, que atuam na defesa do organismo. Pode ser classificado em dois grandes tipos: os Hodgkin atingem em sua maioria jovens e pessoas de meia-idade, e os não-Hodgkin, como os de Edson, são 90% dos casos e costumam atingir pessoas com mais de 55 anos. Em 2011, o ator Reynaldo Gianecchini enfrentou o mesmo tipo de câncer. Foi o caso também da presidente Dilma Rousseff e da autora de novelas Glória Perez.

Celulari, Gianecchini e Patrícia: exemplos admiráveis (Fotos: Reprodução/@edsoncelulari, Ricardo Stuckert/Instituto Lula e Divulgação)

Celulari, Gianecchini e Patrícia: exemplos admiráveis (Fotos: Reprodução/@edsoncelulari, Ricardo Stuckert/Instituto Lula e Divulgação)

Leia Mais

Fonte: G1, Terra, Correio, e Gazetaweb.

(Visited 38 times, 1 visits today)

About The Raymond

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt