o único momento real...

Ultimate4Trading, sistema de ganhar dinheiro só para ‘inglês ver’

By ReiNasc

Postado em | Tags : , , , , , , , , ,

Quatro estudantes britânicos provam na TV ao vivo, que seu louco Sistema de Ganhar Dinheiro vale uma nota.

O prêmio ‘Inovação do Ano’ deste ano, foi ganho pela fantástica startup Ultimate4Trading. Assista toda a entrevista.

 

Uma nova ideia está revolucionando o mundo da tecnologia. Ultimate4Trading está arrasando o mundo on-line!

Esta incrível ferramenta de negociações ganhou o prêmio ‘Inovação do Ano’ de 2015 da STARTUP365 e está anunciando o despertar de uma nova era de negociações.

Ultimate4Trading (2)

Os criadores reivindicam que, agora, eles deram aos novatos em negociação a mesma capacidade de negociar como um negociador experiente.

“Negociar sempre foi o domínio dos milionários, mas agora, nós nivelamos o campo de batalha”, disse o cofundador, Matty Voss. “Nosso objetivo era permitir que os negociadores novatos competissem com os especialistas.”

“O algoritmo que criamos pode processar uma quantidade estonteante de dados financeiros, para fornecer negociações de confiança”, declarou o Presidente Abbey Walker-Jones. “Os resultados nunca mudam – três em cada quatro negociações terminam ganhando.”

Abbey e Matt foram entrevistados ao vivo no show americano STARTUP365, onde Abbey demonstrou a ferramenta Ultimate4Trading, triplicando um depósito inicial de $ 250, dando um retorno de $ 1.070 em uma semana. Em seguida, Abbey realizou outra sessão de negociações, mostrando como alguém pode ganhar mais de $ 120 com quatro negociações em apenas 60 segundos.

Os fundadores do Ultimate4Trading decidiram oferecer livre acesso à sua plataforma para um número limitado de negociadores sortudos, devido à alta demanda esperada para esta incrível ferramenta lucrativa.

Leia Mais

Fonte: Start Up365 por Jon Milbar.

(Visited 8 times, 1 visits today)

About The ReiNasc

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt