o único momento real...

Mick Jagger curte o filho Lucas e se divertem em jogo na França

By Raymond

Postado em , , | Tags : , , , , , , , ,

Luciana Gimenez usa Mick Jagger para fazer piada com a eliminação da seleção

A apresentadora e modelo Luciana Gimenez não costuma ser personagem nas notícias esportivas, mas nem ela deixou de aproveitar a eliminação da seleção brasileira para fazer piada. E ainda usou o ex-marido Mick Jagger.

“Só para saber, o Brasil jogou mal e perdeu o jogo! O @MickJagger não estava lá, de quem é a culpa?”, escreveu a apresentadora da RedeTV!

So para saber o Brasil Jogou mal e perdeu o jogo! O @MickJagger não estava lá, de quem é a culpa?

O cantor britânico tem fama de ser pé frio desde a Copa do Mundo de 2010, quando foi visto algumas vezes nos estádios da África do Sul sempre torcendo para o time derrotado.

Mas não pense que Jagger não atacou no fim de semana. Se não estava nos Estados Unidos, o vocalista do The Rolling Stones desfilou seu pé frio na Eurocopa, que está sendo disputada na França. A vítima do astro do rock foi a Inglaterra.

Mick Jagger marcou presença nas arquibancadas do estádio Velodrome, em Marselha, ao lado do filho Lucas, fruto no relacionamento com Luciana, e viu o English Team levar o empate da Rússia nos acréscimos da etapa final.

Mick Jagger e o filho Lucas se divertem ao assistir a jogo de futebol na França

Mick Jagger e o filho Lucas em Marselha, no Sul da França, assistem à partida entre as seleções da Inglaterra e Rússia

Mick Jagger e o filho Lucas em Marselha, no Sul da França, assistem à partida entre as seleções da Inglaterra e Rússia

Mick Jagger está curtindo alguns dias de folga ao lado do filho caçula, Lucas, de 16 anos, de seu relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez. No sábado, 11, pai e filho foram fotografados na maior diversão em um dos camarotes do estádio Velodrome, em Marselha, no Sul da França, enquanto assistiam à partida entre as seleções da Inglaterra e Rússia como parte da Eurocopa 2016. Usando bonés da Inglaterra, país de Jagger, os dois não devem ter ficado muito contentes com o resultado do jogo: empate, por 1 a 1.

Além de Lucas, Mick Jagger tem mais seis filhos, com quatro mulheres diferentes. Karis Hunt Jagger, de 45 anos, de seu relacionamento com Marsha Hunt; Jade Jagger, de 44 anos, de seu casamento com Bianca Jagger; e Elizabeth Jagger, de 32 anos, James Jagger, de 30 anos, Georgia May Jagger, de 24 anos, e Gabriel Jagger, de 18 anos, de seu relacionamento com a ex-modelo Jerry Hall. Jagger também tem cinco netos e um bisneto

Leia Mais

Fonte: Torcedores por Lucas Tieppo e Primeira Edição.

(Visited 33 times, 1 visits today)

About The Raymond

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt