o único momento real...

Garçom preso ao filmar cliente no banheiro

By ReiNasc

Postado em | Tags : , , , , , , , ,

Garçom de bar na Zona Sul é flagrado filmando uma cliente no banheiro

Vídeo foi registrado com o celular do funcionário. Acusado e vítima foram levados para a 15ª DP da Gávea, onde o caso foi registrado

Ilustração de Gabriela Shigihara divulgada pela campanha “Chega de fiu-fiu” do site Think Olga.

Ilustração de Gabriela Shigihara divulgada pela campanha “Chega de fiu-fiu” do site Think Olga.

Em tempos de campanhas como #MeuPrimeiroAssédio, as mulheres estão cada vez mais conscientes de seus diretos e (ainda bem) não se calam mais diante de situações de violência. Pelo contrário, elas lutam, denunciam, recusam-se a abaixar a cabeça. Foi o que fizeram três mulheres neste sábado (11), por volta das 23 horas, ao discutirem com um garçom na porta do bar Tipicamente, localizado numa das esquinas mais movimentadas do Jardim Botânico. Com um celular na mão, uma delas gritava com o funcionário da casa, estático na porta do estabelecimento: “Eu quero a senha, agora!”

Desconfiadas de que ele havia usado o celular para fazer imagens delas dentro do banheiro, através de uma fresta no alto da porta, elas ameaçavam chamar a polícia. O atendente, trêmulo, pedia: “Eu tenho família, mulher, filho para sustentar, por favor, não faz isso”.

Ao chamarem pelo gerente do estabelecimento, um funcionário se apresentou às clientes, ouviu a história completa e, frio, argumentou: “Mas só tinha uma mulher dentro do banheiro?”. Revoltada, a vítima retrucou: “O que interessa se tinha uma, duas, três? Por que isso importa?”

Pressionado e acuado por outros clientes que estavam no local, o garçom acabou fornecendo os quatro números que davam acesso ao seu aparelho celular. A suspeita acabara de ser confirmada: lá estava o vídeo registrando todos os movimentos de uma das clientes dentro do banheiro do bar.

A polícia foi chamada, e o acusado foi levado junto com a vítima para a 15ª DP da Gávea, onde o caso foi registrado.

Leia Mais

Fonte: Veja Rio com Fernanda Thedim.

(Visited 9 times, 1 visits today)

About The ReiNasc

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt