o único momento real...

Sexo sobre quatro rodas nas viagens será o must logo logo

By Raymond

Postado em , , | Tags : , , , , , , , , ,

Carros autônomos levarão a mais sexo sobre rodas, diz especialista

Autoridades canadenses estão preocupadas com atividades que atrapalhariam em emergências
Especialistas acham que passageiros não vão prestar atenção na estrada

O governo do Canadá está preocupado com motoristas de carros semi-autônomos que não prestam atenção o bastante para assumir o controle numa emergência. E pelo menos um especialista está preocupado que, conforme os carros “inteligentes” fiquem mais inteligentes, passageiros estarão ocupados demais fazendo sexo para prestar atenção na estrada.

Prevejo que, quando os computadores realmente fizerem tudo na direção, teremos muito mais gente fazendo sexo em carros. É uma das muitas coisas que as pessoas farão que vai atrapalhar sua habilidade de responder quando o computador tiver um problema e disser: ‘Pega o volante'”, diz Barrie Kirk, do Centro de Excelência de Carros Automatizados do Canadá ao jornal Toronto Sun.

Já o governo canadense está preocupado com todas as atividades, inclusive sexo, que passageiros e motoristas de carros que, teoricamente, não precisam de motoristas. O modelo da Tesla, por exemplo, já atende as regulações do país (ajuda o motorista, mas não é completamente autônomo), mas novas leis estão sendo preparadas para outros modelos, mais autônomos.

“Os motoristas tendem a superestimar a automação e naturalmente perder o foco da estrada assim que o piloto automático for ligado. Deve ser enfatizado que esses veículos não são realmente autônomos, precisam de motorista”, diz um relatório preparado para o ministro dos Transportes.

No modelo do Google talvez fique apertado - Google

No modelo do Google talvez fique apertado – Google

O relatório cita vídeos em redes sociais com motoristas fazendo a barba, comendo e lendo enquanto “dirigem” esses modelos, no que Kirk e o governo considera muito errado.

“Vai acontecer uma emergência, o software terá algum problema, e as pessoas não vão conseguir responder a tempo”.

Leia Mais

Fonte: O Globo.

(Visited 22 times, 1 visits today)

About The Raymond

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt