o único momento real...

Propaganda enganosa: Delineadores de cintura para esconder as gordurinhas no inverno

By ReiNasc

Postado em , , | Tags : , , , , , , ,

Imagine uma roupa que desenha seu corpo e valoriza o que você tem de melhor, como se fosse um delineador de corpo. Pois está na moda!

Cristais e cintura fina na garota da capa. Foto reprodução Revista Vogue fevereiro

Cristais e cintura fina na garota da capa. Foto reprodução Revista Vogue fevereiro

Quem não se lembra do vestido de Stella McCartney que fez a cabeça de estrelas dentro e fora do tapete vermelho? Os desenhos que cor contrastante marcam e deixam a cintura mais fina. O que preto e branco usado por Kate Winslet virou hit.

Gloria Coelho e Pedro Lourenço também sabem trabalhar as linhas e contornos como poucos, as criações de ambos desenham o corpo feminino mesmo quando são mais larguinhas e estruturadas.

Esse conceito de moda se assemelha ao conceito de arte, pois ela desenha e enfeita a mulher de maneira artística.

Delineadores de cintura, a nova sensação deste inverno

As cintas e modeladores entram com tudo neste inverno para deixa as cinturinhas bem definidas.Compartilhe e ganhe dinheiro. Clique e saiba como! Tendência do momento, cinta e modeladores. Tendência do momento, cinta e modeladores.

A nova tendência deste inverno é o uso das cintas e modeladores de cinturas, que deixam o corpo com forma de “vespa”. Essa sensação começou quando as irmãs Kardashian, socialites dos Estados Unidos, fizeram uma selfs usando este tipo de cinta delineadora, o que levou seus seguidores a fazerem uso desse acessório por todo mundo.

Mas será que o uso destas cintas pode afetar a saúde de alguma forma? É a pergunta mais frequente entre as mulheres que usam este tipo de delineador de cintura. Por ser muito apertado, o delineador pode causar dores locais e afetar algum órgão interno. Tem usuários que dormem com a cinta para deixar sua cintura bem delineada, o que pode ser um grande risco para sua saúde.

Segundo as irmãs Karbashian, que fazem uso destes acessórios para a prática de exercícios físicos, as cintas ajudam na queima das calorias localizadas, além de definir a cintura, o que é o sonho de quase toda mulher.

Mas o uso constante destas cintas podem trazer efeito contrário a beleza, já que pode ocorrer o aparecimento de varizes devido a dilatação das veias, ganhando aspecto de roxo, o que deixa sua barriga horrível.

Tendência do momento, cinta e modeladores. Modelo esbelto de Kate Winslet. Foto reprodução Daily Mail

Modelo esbelto de Kate Winslet. Foto reprodução Daily Mail

Se a pessoa estiver sentido muitas dores, inchaço na barriga, pelo uso constante destes delineadores de cintura, deverá deixar de usá-los, até porque a insistência no uso pode até levar a um quadro de trombose.

Muitas pessoas estão aproveitando esta fase para fazer negócio, como é o caso de Jack Moura, de 23 anos. Ela é empresária e viu que poderia ganhar dinheiro vendendo as cintas e os delineadores de cintura, já que está na moda e a procura é bem grande. Segundo Jack, a cinta não é mágica, mas que ela ajuda na queima de calorias isso é fato. Se tiver uma alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos, a cinta se torna um aliado.

A diminuição das medidas, pelo uso da cinta delineadora, é facilmente comprovada por vários vídeos na internet, onde mulheres mostram o antes e depois de usar o acessório, porém a comprovação de que haja perca de gordura ou líquido no local do uso não é comprovada. Segundo especialistas, o que ocorre é que os últimos pares de costelas se deformam para dentro do corpo com a pressão provocada pela cinta, o que dá a impressão de que houve perca de medidas, mas na realidade não é.

Portanto, tenha muito cuidado ao fazer uso desta prática, já que sua saúde pode correr risco.

Leia Mais

Fonte: Vila Mulher com Giseli Miliozi e Blastingnews.

Views All Time
Views All Time
1043
Views Today
Views Today
1

About The ReiNasc

Related Posts

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Comment


*

btt