o único momento real...

Lagoas do RJ morrem engasgadas de coco nas Olimpíadas

By Raymond

Postado em , | Tags : , , , , , ,

Lagoas são valões de esgoto a céu aberto

As lagoas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, são verdadeiros valões de esgoto ao céu aberto graças a falta da vontade política voltada à população.

Toda verba do tratamento sanitário destinado às obras olímpicas foram transformadas em mortadelas que, com certeza, voltarão ao esgoto que é a Barra da Tijuca.

(Visited 15 times, 1 visits today)

About The Raymond

Related Posts

4 Thoughts to Lagoas do RJ morrem engasgadas de coco nas Olimpíadas

  1. evaldo zaroni Responder 5 de maio de 2016 at 01:57

    https://youtu.be/d3vgx9FWFFo

    #
    • ReiNasc Responder 6 de maio de 2016 at 09:20

      Co + co = 2co

      #
  2. André Responder 6 de maio de 2016 at 22:35

    Claro, como se trata da barra da Tijuca, já logo via notícia. Mas e os rios da periferia, subúrbio e baixada fluminense, que desde sempre nunca foram limpos, tratados, ou sequer qualquer obra tiveram, heim, heim, heim???

    Querem saber de coisa???? Que se exploda a barra da Tijuca.

    REVOLTA com a mediocridade, hipocrisia e demagogia.

    #
    • ReiNasc Responder 7 de maio de 2016 at 00:47

      Caro André, grato pelo comentário. O problema é geral, não é só aqui, na baixada, rural, é em qualquer canto, tá tudo largado. Respeito sua legítima indignação, sua percepção e seu ponto de vista, e acredito que, aqui no Primeiro Segundo, possamos também ter espaço para todos e quaisquer problemas da Barra da Tijuca como de Propriá (terra de meu falecido pai), ou qualquer outro canto sem distinção, deste ou de outros universos. Existe mesmo, cuturalmente entranhado em “nós”, aquele condicionamento de que para “virar notícia” tem que ser Barra, Leblon, Ipanema, coisa de país capitalista e consumidor, fazer o que? moro aqui, reclamando que não vou mudar nem o meu mundo e tão pouco explodindo a Barra da Tijuca, e ainda estes nossos políticos, os quais nós botamos lá (por ignorância ou não, nós os botamos lá), dá raiva mesmo, mas messamos nossos desabafos para não nos expormos, sejamos “democráticos” (se é que isto existe), fica mais ético e a moral dá o tom da polidez e educação (coisa rara neste pais ultimamente). Caso você tenha material envie-nos e teremos grande prazer em divulgá-lo. Tenha um ótimo fim de semana e dia das mães e estamos ao dispor…
      http://primeirosegundo.com.br/?p=479

      #

Deixe uma resposta

Comment


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

btt